BHG anuncia a chegada de dois novos diretores

A rede hoteleira BHG (Brazil Hospitality Group) anuncia a chegada de dois novos diretores para compor o time liderado pelo presidente Alexandre Solleiro.

O francês Patrick Vaysse e o argentino Marcelo Buder assumem as diretorias de Operações e Engenharia, respectivamente. Ambos, com vasta experiência no mercado hoteleiro nacional e internacional, chegam à empresa com o desafio de modernizar conceitos e produtos, bem como colaborar com a evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios.

Formado pela École Hotelière de Marseille e com 25 anos de experiência em hotelaria, Patrick Vaysse tem uma carreira fundamentada no Grupo Accor, onde atuou na Europa e na Ásia, incluindo em sua experiência o Hotel Banyan Tree, referência no segmento de luxo. Vaysse veio para a América Latina em 1999, mas só em 2008 começou a trabalhar no Brasil, trazendo seu conhecimento sobre a cultura hoteleira mundial para São Paulo. De lá pra cá, assumiu, entre outros cargos, a direção de operações da Accor na América Latina, sendo responsável por 90 hotéis no midscale upscale Market.

Marcelo Buder, trabalha no setor hoteleiro há dez, mas acumula mais de 20 anos de experiência em multinacionais, já tendo passado pelos Estados Unidos, Rússia, Europa e a maioria dos países latino-americanos. Com passagem também pelo Grupo Accor, onde foi um dos principais responsáveis pela implantação de toda sua rede hoteleira na América Latina, o executivo trabalhou nos últimos anos para a rede americana Host Hotels & Resorts no cargo de VP Engenharia para América Latina.

A BHG, terceira maior rede hoteleira do país tem como missão hospedar e fazer as pessoas se sentirem bem. A companhia detém e administra um portfólio de 50 hotéis, sendo 17 próprios, em localizações privilegiadas, nos segmentos econômicos, mid-scale, up-scale e luxo. O grupo reconhecido por sua expertise na gestão/administração hoteleira, representa as marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A BHG ainda possui hotéis com bandeiras próprias, Soft Inn e hotéis sem bandeira como o Marina Palace, no Leblon – Rio de Janeiro e The Capital na capital de São Paulo. O foco da empresa está na modernização dos seus conceitos e produtos, na implementação dos mais avançados métodos e tecnologia de gestão e distribuição, bem como na evolução do serviço e acolhimento a todos que viajam a lazer ou a negócios. Com sede no Brasil, a BHG está comprometida com o desenvolvimento do setor no país, onde pretende investir para ampliar sua rede de hotéis nos próximos anos.