BFerraz foca em user experience para Samsung

Para destacar os novos recursos e a resolução da câmera do novo Samsung Galaxy S7 e Galaxy S7 edge, a BFerraz criou experiências inesquecíveis aos convidados da marca, em evento no Shopping JK, em São Paulo.

Em clima de mistério, as mais de 500 pessoas presentes incluindo a modelo Carol Ribeiro e o fotógrafo JR Duran, puderam redescobrir tudo que um smartphone pode fazer e toda a conectividade dos devices, em ações de imagens sincronizadas até mesmo com o Gear S2 o smart watch da marca. 

Também se surpreenderam ao posar ao lado da modelo Yasmin Brunet e do ator Rodrigo Lombardi no cubo escuro para mostrar a câmera com melhor resolução para a ambientes com falta de iluminação. E presenciaram o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge, resistirem a uma cortina de água. Os convidados foram recebidos pelos principais executivos da Samsung no Brasil como Chang Hoon Yoon, Vice-Presidente da Divisão de Dispositivos Móveis e TV; Antônio Quintas, Diretor Sênior Divisão de Dispositivos Móveis e Loredana Sarcinella, Diretora Sênior de Marketing da Divisão de Dispositivos Móveis. “Todo o conteúdo foi pensado para aproximar o público da tecnologia e experiências que os smartphones proporcionam aos usuários”, explica Bazinho Ferraz, CEO da BFerraz.


Fonte: Assessoria