A Avianca Brasil anuncia duas novidades em seu time de gestão. Thais Skitnevsky Grinberg assume como Diretora de Marketing da companhia. A executiva, que seguirá liderando a Diretoria de Negócios e Marketing do Programa Amigo, programa de fidelidade da empresa, será responsável por fortalecer a sinergia entre as duas marcas, garantindo o alinhamento estratégico e a eficiência das operações.
Na estrutura da Avianca Brasil, Thais responderá ao vice-presidente Comercial, Marketing e Cargas, Tarcísio Gargioni. Para os assuntos sobre o Programa Amigo, continua reportando-se ao Diretor Geral, Fabrício Angelin.
"Sabemos do potencial e da boa aceitação das marcas Avianca Brasil e Programa Amigo no mercado brasileiro. Por isso, vamos reforçar a integração entre as estratégias de marketing das duas empresas para criar experiências ainda melhores aos nossos passageiros e clientes. Será um trabalho de fortalecimento das marcas, no que diz respeito a branding, patrocínios e geração de oportunidades de negócios", comenta Thais.
Com mais de 20 anos de experiência, a executiva teve cargos de liderança em empresas como a Credicard, Orbitall, Amcham, Citibank, Stelo e Banco Safra. Suas áreas de atuação incluíram, principalmente, comercial & vendas, trade marketing, marketing digital e relacionamento com stakeholders.
Thais Grinberg é graduada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui MBA Executivo de Marketing e Comunicação pela ESPM.
Mariana Garbin, por sua vez, assumiu a área de Comunicação Corporativa e terá como foco o desenvolvimento de uma estratégia 360º, integrando as frentes de Comunicação Interna; Relacionamento com Imprensa; Influenciadores e Redes Sociais, reportando-se diretamente a Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.
A nova gerente sênior de Comunicação Corporativa também destacou o momento da companhia e o trabalho que deverá desenvolver. "A Avianca Brasil está vivendo um momento excepcional de crescimento e temos o desafio de nos posicionar, interna e externamente, como a marca forte que somos. Temos atributos que nos colocam à frente e nos fazem ser a companhia aérea mais querida do País. Estamos reestruturando a área de comunicação para garantir que todos os nossos públicos possam se apaixonar ainda mais pela nossa experiência de voo", afirma a executiva.
"Nosso desafio é fazer com que todo o trabalho realizado pela Comunicação também gere resultados efetivos e tangíveis, que contribuam ainda mais com o crescimento da companhia. Exemplo disso é a formatação de um novo programa de influência que também funcione como um canal de vendas", afirma a executiva.
Com mais de 10 anos de experiência no mercado, a jornalista se especializou no desenvolvimento e execução de estratégias e campanhas integradas de reputação, influência e awareness de marcas. Em sua trajetória, passou por McDonald's, HSBC Bank, Diageo e IstoÉ Dinheiro. É graduada em Jornalismo pela Unesp com especialização em Corporate Affairs pela Fundação Getúlio Vargas.
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