Avantgarde cria para Nissan no Salão da Mobilidade Elétrica

Agência cria série de experiências para reforçar awareness do novo Nissan LEAF e da plataforma de sustentabilidade e eletro-mobilidade da marca no Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, em São Paulo
Estande da Nissan durante o 16º Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes

Agência cria série de experiências para reforçar awareness do novo Nissan LEAF e da plataforma de sustentabilidade e eletro-mobilidade da marca no Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, em São Paulo

A Nissan participou da 16ª edição do VE Open - Salão da Mobilidade Elétrica e Cidades Inteligentes, com estande repleto de experiências únicas, idealizado pela Avantgarde. O evento aconteceu no final de setembro, em São Paulo, e contou com a participação dos principais players da mobilidade elétrica no país.

Junto da Avantgarde, a Nissan mostrou mais uma vez a importância da tecnologia inteligente e sustentável na busca por soluções na mobilidade urbana”, afirma o Head de Inovação e Estratégia da agência, Paulo Baba.

Para promover uma maior imersão dos visitantes no mundo da eletrificação e da mobilidade inteligente, o estande da Nissan contou com atividades, como bicicletas que produzem energia para carregar aparelhos celulares, por exemplo, com o pedalar do ciclista, um gerador Van der Graaf – dispositivo que faz o cabelo da pessoa que toca o equipamento ficarem "eletrizados" – e o painel E-Switch, que permite conhecer os detalhes do Nissan LEAF, seus equipamentos e até customizar itens do modelo, tudo projetado em um telão de LED.

O espaço da Nissan ainda expôs dois Nissan LEAF, o carro 100% elétrico considerado ícone mundial do segmento. Os visitantes puderam fazer test-drive com outras duas unidades na área de testes do evento e os clientes que visitaram as concessionárias da Nissan em São Paulo, durante esse período, puderam ainda participar de outra experiência exclusiva, a Jornada Nissan LEAF: além de testar o LEAF, os visitantes ganharam um voucher de R$ 150 reais para usar em uma das três lojas parceiras da ação - Nattu Restaurante (culinária orgânica), AhoAloe (loja de cosméticos com ativos naturais) ou Bemglô (plataforma colaborativa que compartilha produtos sustentáveis).

No último dia 25, o Nissan LEAF também participou, como carro-madrinha, da tradicional carreata dos veículos elétricos pelas ruas de São Paulo, em comemoração ao Dia Mundial da Mobilidade Elétrica. O percurso percorreu as ruas da Bela Vista até o evento, que aconteceu no Pacaembu.

A Nissan é pioneira mundial na fabricação de veículos elétricos em grande escala, até hoje o LEAF já teve mais de 500 mil unidades comercializadas em todo o mundo. O modelo também é um dos carros 100% elétricos mais vendidos do Brasil.

Visitantes conhecem o LEAF no estande da Nissan



Fonte: Assessoria