Avantgarde São Paulo é ouro, prata e bronze na FIP de Buenos Aires

O Festival Internacional de Marketing, a FIP, reconhece as melhores ideias e criações do mercado no último ano.

Na última sexta-feira, dia 7 de dezembro de 2018, a Avantgarde São Paulo, agência de comunicação global especializada em proporcionar experiências entre marcas e consumidores, conquistou três estatuetas - ouro, prata e bronze - no Festival Internacional de Marketing, a FIP, que reconhece as melhores ideias e criações do mercado no último ano. A cerimônia, que aconteceu em Buenos Aires, na Argentina, contou com a presença do CEO da agência, Ricardo Bruno; da vice-presidente, Elaine Rufato; e do diretor de criação, Diego Cabral.

O case Musicalize com Itaipava, ganhou prêmios na categoria Promo Entertainment (ouro) e Eventos com Programas Itinerantes (bronze). Já Movida Vire a Chave - Rock in Rio, foi prata na disputa de Patrocínios e Ativações de Marca. As duas ativações tiveram como objetivo criar fãs, que é o principal conceito da agência. Por isso, criaram experiências interativas que impulsionaram o relacionamento entre seus clientes e os públicos.

Informações adicionais podem ser acessadas no site.

Diego Cabral, Ricardo Bruno e Elaine Rufato


Fonte: assessoria