Avantgarde Brasil coordena projeto motivacional da Copagaz

Agência é responsável pela gestão de comunicação e operação do projeto "Levanta a Poeira" que visa minimizar os impactos do isolamento social entre os colaboradores.

Do desejo de cuidar de seus colaboradores, passar mais tempo juntos, de adaptar o mundo do escritório a rotina de home office e de amenizar os efeitos do isolamento social, nasceu o projeto motivacional “Levanta a Poeira”, da Copagaz. Para criar novas influências e expectativas, a Avantgarde Brasil, agência de full experience, é a responsável pela gestão de comunicação e operação do projeto que contará com cinco lives especiais e exclusivas.

A primeira aconteceu essa semana. Uma palestra inspiradora com o navegador Amyr Klink sobre sua experiência com isolamento e superação em suas muitas viagens de barco ao redor do mundo. Na segunda quinzena de julho, acontecerá a Festa Junina online para promover integração e conexão. As ações acontecem por meio de uma plataforma customizada, em ambiente digital sem perder a interação durante os eventos, que são moderados ao vivo. “A live com Amyr foi um termômetro muito positivo. Percebemos que era preciso, nesse momento, criar ambientes virtuais de socialização e aliar conteúdo e acolhimento para estimular boas sensações”, revela Luiz Arruda, presidente da Avantgarde Brasil.

Para mensurar ainda mais os resultados, a agência de full experience também utiliza uma régua de comunicação interna, para garantir a presença e envolvimento de todos. O "Levanta a Poeira" tem o objetivo de mitigar os efeitos do isolamento, fornecer entretenimento motivacional, conscientização e educação sobre a COVID-19, além de direcionamentos sobre o momento atual.

Fonte: assessoria