Atrio Hotéis comemora 30 anos, se reposiciona como Atrio Hotel Management e apresenta nova marca corporativa

Evento foi realizado no Eataly, em SP, reunindo mais de uma centena de pessoas, entre investidores, parceiros e líderes de trade turístico.

Paulo Roberto Caputo, Paulo Melega, Cesar Nunes e Ninfo König

“Hoje, a Atrio deixa de ser rio e passa a ser oceano”. Foi com a leitura de uma citação de Osho que o diretor de Operações da Atrio Hotel Management, Paulo Mélega, abriu o evento em comemoração aos 30 anos da empresa – até então, Atrio Hotéis.

Durante um evento que reuniu na noite de ontem (27/8) mais de uma centena de pessoas na capital paulista, o executivo reforçou que “o futuro chegou para a Atrio e a gente quer crescer ainda mais”. Hoje, com presença em mais de 12 estados, 41 cidades e operação de mais de 50 hotéis, a Atrio Hotel Management soma 1,4 mil funcionários e um faturamento de R$ 146 milhões em 2017, com expectativa de dobrar de tamanho até o final deste ano.

Paulo Roberto Caputo, presidente da empresa mais conhecido como Beto Caputo, é executivo de larga experiência no mercado e responsável pela administração de uma operação que soma mais de 1,5 mil investidores e um total de ativos de R$ 1,4 bilhões – 20% deles de propriedade dos próprios sócios. “Somos uma empresa que cresce, se desenvolve e enfrenta os novos desafios com a mesma desenvoltura de 30 anos atrás, quando nosso desejo era entrar no desenvolvimento imobiliário do Brasil. Hoje, olhando nossa história e para o que está projetado, podemos afirmar que estamos mais do que prontos para o futuro”, disse.

Ninfo Konig, associado da empresa desde 1990, na cerimônia lembrou de quando tudo se iniciou com a inauguração do Parthenon Prinz, de Joinville, o primeiro hotel da rede. Desde lá muitos hotéis se incorporaram ao grupo, das bandeiras Ibis, Ibis Budget, Ibis Styles, Novotel e Mercure presentes em 45 cidades e 12 estados. Depois da abertura de seu 52º empreendimento, o Novotel Curitiba Batel, a Atrio prepara-se para inaugurar nos próximos dois anos, mais 11 hoteis, sendo 9 da bandeira Ibis e 2 Mercures, agregando mais 9 cidades a seu portfólio.

Muito próxima do público corporativo, a Atrio alcançou suas conquistas graças à expertise em hotéis midscale, os chamados quatro estrelas, e os econômicos. “A operadora independente tem a melhor bandeira para cada projeto e a incorporadora tem à disposição a escolha do melhor projeto para crescer”, destacou o diretor-presidente da companhia, Roberto Caputo.

Paulo Roberto Caputo (CEO Átrio Hotéis) e Patrick Mendes (CEO AccorHotels)

Posicionada entre as quatro maiores operadoras hoteleiras do Brasil, a Atrio Hotel Management também apresentou sua nova marca, desenvolvida especialmente para o processo de rebranding pelo qual passou a empresa como parte do processo de comemoração dos 30 anos de operações e de desenvolvimento estratégico para o futuro, incluindo projeto de internacionalização e operação de empreendimentos, além do Brasil, em países da América Latina.

Equipe brinda os 30 anos de atividade


Fonte: assessoria