Para participar, basta o consumidor adquirir três embalagens de 1 litro de qualquer sabor de Del Valle Mais, Del Valle Laranja Caseira ou Limão & Nada e Maracujá & Nada e efetuar o cadastro no hotsite da promoção. Um número da sorte será gerado e enviado por e-mail, para concorrer ao sorteio da Loteria Federal.
A Átomo foi responsável pelo planejamento, criação e implementação da promoção, além de sugerir e mediar o co-branding com a Brastemp. "Pensamos em uma promoção que deixasse o momento onde a família se reúne e confraterniza, o café da manhã, ainda mais cheio de cuidado e carinho. Para isso, fomos buscar a parceria da Brastemp.”, revela o presidente da Átomo, Odilon Machado.
A promoção é válida até 30 de novembro nas cidades e lojas participantes dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso, relacionadas no site: www.cafedamanhadelvalle.com.br.
Átomo Comunicação - Especializada em marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360, Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
Comentários