Átomo falará sobre Marketing Promocional e Estratégias para o Varejo no Workshops Ampro

Práticas e resultados fazem parte de conteúdo abordado por Mara Martine, diretora de planejamento e mídia da agência, no evento que ocorre no próximo dia 20.

Práticas e resultados do Marketing Promocional no Varejo, este será o conteúdo abordado por Mara Martine, diretora de Planejamento e Mídia da Átomo Comunicação, no próximo dia 20 de setembro, em São Paulo. O programa faz parte dos workshops que a Ampro – Associação de Marketing Promocional passou a promover, a partir deste mês, com o objetivo de levar conteúdo qualificado, semanalmente, às agências e fornecedores de marketing promocional.

Por meio de cases, a Átomo ilustrará como as táticas promocionais são fundamentais para apoiar as estratégias de negócio do varejo. “Pretendemos apresentar, de forma interativa, os resultados de três grandes trabalhos da casa: Di Gaspi, premiado com MKT Best 2011; Madame Valentine, indicada para MKT Best 2012; e Fast Shop. O grande objetivo é apresentar para os participantes como o Marketing Promocional visa a estratégia comercial do varejo e não apenas ações isoladas e pontuais.”, comenta Mara Martine.

O programa do dia 20 prevê, ainda, uma atividade para que todos os participantes possam interagir com os conceitos e com as ferramentas apresentadas.

O workshop “Marketing Promocional Aplicado ao Varejo: Práticas e Resultados” acontecerá na sede da AMPRO, das 9h às 13h. O investimento é de R$ 50,00 para associados AMPRO e R$ 70,00 para não associados. Mais informações no e-mail info@ampro.com.br ou no telefone (11) 3815-9998.

WORKSHOP – MARKETING PROMOCIONAL APLICADO AO VAREJO: PRÁTICAS E RESULTADOS

  • Data: 20/09/2012
  • Horário: das 9h às 13h, com coffee
  • Endereço: Rua Padre Garcia Velho, 73 – 11º andar
  • Investimento: R$ 50,00 para associados / R$ 70,00 para não-associados
  • Detalhes e inscrições: info@ampro.com.br ou (11) 3815-9998

A Átomo Comunicação - Especializada em marketing promocional, varejo e mídia , a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360 e Mídia) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).

Fonte: CBS Comunicação