Átomo cria copa nacional de society para Allianz

Proposta inova com plataforma online interativa integrada às redes sociais

Pela primeira vez, corretores de seguro de todo o Brasil se reúnem em um campeonato nacional de futebol society, totalmente personalizado em plataforma online. A ação de relacionamento, que reúne 193 times em 12 regiões brasileiras, foi criada pela Átomo Comunicação para a Allianz e conta com proposta inovadora de um hotsite diferenciado como “ponto de encontro” dos jogadores.

A ferramenta estimula a interação dos participantes e o relacionamento entre as regionais Allianz. Nele os corretores tem acesso a todas as informações do campeonato, além de inscrições dos times, espaço interativo para montagem dos “avatares” com direito a criação de uniformes e brasões personalizados, área de entretenimento com Bolão on-line, votação para musa inspiradora, melhores e piores momentos, dicas e comentários, tudo integrado às redes sociais.

“Além dos jogos, pensamos em uma iniciativa diferenciada para promover o relacionamento entre os corretores de seguros das diversas regionais da marca espalhadas por todo o Brasil. A ação é toda chancelada pela Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, segue as regras oficiais desportivas e visa o bem-estar e a promoção da saúde e da prática sadia do esporte.”, afirmou o presidente da Átomo, Odilon Machado.

A 1ª Copa Brasil Allianz de Futebol Society é dividida em três etapas e vai até outubro de 2012, quando haverá a grande Final, com participação especial do embaixador oficial do campeonato, o ex-jogador Raí.

Além do hotsite, para comunicar a ação foram criados sequenciais de e-mails mkt, jingle com o hino do campeonato, banners e stickers para monitor de computador.

Sobre a Átomo Comunicação - Especializada em marketing promocional, varejo e mídia, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências  é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360  e Mídia) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea,  Del Valle),  Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop,  LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).