O projeto foi preparado pela equipe de criativos da Átomo para uma convenção nacional da cliente. O evento teve duração de cinco dias, com dois temas e mais de 600 participantes, entre gestores e equipes de vendas da empresa. “Para termos uma ideia da relevância deste Prêmio, tivemos mais de 380 cases inscritos. Em primeiro filtro, mais de 50% cortados e, na sequência, uma avaliação dos jurados com nota de corte em 8 pontos e que resultou em novos cortes. Saberemos no dia da Premiação se teremos Ouro, Prata ou Bronze, mas com certeza já temos um projeto de excelência, com um time de craques”, enfatiza o presidente da Átomo, Odilon Machado.
Átomo Comunicação
Especializada em marketing promocional, varejo, mídia e mídia online, a Átomo nasceu há 10 anos com “olhar de anunciante” e com o objetivo de apresentar soluções criativas, ágeis e de impacto imediato. Em uma estrutura mega planejada de 2000 m2em São Paulo, uma equipe que mescla executivos de marketing de grandes empresas e profissionais das melhores agências é inspirada para criar ações diferenciadas em Promoção, PDV, Eventos, Convenções, Endomarketing, Varejo (Propaganda 360, Mídia e Mídia Online) para grandes marcas, como Allianz, FEMSA (Crystal, Coca Cola, Ice Tea, Del Valle), Cyrela, Tectoy, Kraft Foods, Di Gaspi Magazine, Fast Shop, LG Eletronics, Sharp Celulares, Madame Valentine entre outros. Foi fundada por Odilon Machado, profissional de Marketing que dirigiu marcas como Itautec Philco, Malory e Moulinex, e também Vice-presidente de Desenvolvimento Setorial da Associação de Marketing Promocional (AMPRO).
Comentários