Atualmente, a Atlantica Hotels opera quatro empreendimentos da marca, com a oferta de 873 apartamentos. Os dois últimos hotéis da bandeira foram abertos na capital Goiânia no primeiro semestre de 2013, tornando-se o maior empreendimento em número de apartamentos da cidade, com 217 quartos standard, e em Belo Horizonte, em março de 2014, marcando o início das operações da rede na categoria Budget em Minas Gerais. Go Inn Jaguaré e Go Inn Manaus são os outros dois hotéis da marca no País – e agora o Go Inn Curitiba inicia suas operações.
Localizado na rua Desembargador Motta, nº 1.221, no Batel, o Go Inn Curitiba possui 215 apartamentos, distribuídos em 12 andares, com metragem variando entre 15 m² e 17 m². George Buiati assume a gerência geral do hotel.
Feito sob medida para viajantes de negócios, o hotel oferece toda a comodidade e agilidade que executivos procuram, sem deixar de prestar atendimento de padrão internacional. “Falar em qualidade em hotéis supereconômicos parece paradoxal, mas este é o elemento responsável pelo êxito da marca”, afirma Paul Sistare, fundador e CEO da Atlantica Hotels, referindo-se ao plano de expansão da bandeira de propriedade da companhia.
No lobby, o Go Inn Curitiba terá um coffe shop com um ambiente aconchegante, ideal para degustar sanduíches, cafés e saladas prontas. A área de eventos resume-se a uma sala de reunião com 30 m² com capacidade para 25 lugares.
Incrustado no Batel – bairro conhecido por ser o segundo centro de Curitiba, também com características residenciais, com muitos edifícios, lojas, restaurantes e shoppings –, o Go Inn Curitiba está bem próximo à avenida 7 de Setembro, ao lado do Hospital Pequeno Príncipe, referência estadual ao atendimento infantil. Fica a duas quadras do Shopping Curitiba e tem fácil acesso para todas as principais áreas de comércio e indústria da cidade.
O hotel possui, ainda, fitness center, estacionamento, sala de autosserviço de passadoria, serviço de lavanderia e internet wireless cortesia no lobby.
Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas, Marketing e TI, afirma que apesar de o serviço do hotel ser reduzido, quem viaja necessita, antes de qualquer coisa, de um apartamento limpo e confortável. “Respeitando as características da marca, seu posicionamento mercadológico e abrangência de serviços, como por exemplo, tamanho dos apartamentos, tipo de decoração, móveis e equipamentos, opções de atendimento e até mesmo o número de colaboradores, o cliente tem no Go Inn todas as facilidades para quem viaja a serviço e quer fazer a sua vida mais fácil, mas não dispensa a certeza de saber que está num hotel seguro, com staff ágil, num ambiente agradável e sempre o mesmo, não importa onde esteja”, afirma.
A Atlantica está presente em Curitiba desde 2001, ano do início das operações do Four Points by Sheraton.
Comentários