Annie Morrissey, Vice-presidente de vendas da Atlantica HotelsCom um estande na WTM Latin America, o grupo Atlantica Hotels International veio promover o lançamento de novos hotéis da rede: o Quality Petrolina e o maior hotel de Goiânia, o Go Inn. A expectativa é de que até o final do ano sejam abertos mais 10 hotéis, sendo dois em Brasília, três na baixada fluminense, um em Rondonópolis, além de um hotel no Acre e outros no interior de São Paulo. A ideia é investir em hotéis em destinos secundários, que são carentes de acomodações de qualidade e equipamentos modernos para atender às necessidades do segmento corporativo.
Como o foco da cadeia são o público corporativo e de eventos, cerca de 90% da ocupação dos hotéis, Annie Morrissey, Vice-presidente de vendas da rede, considerou a participação na feira muito positiva: “Gostei muito do formato da feira, bastante focado no segmento e fizemos contato com visitantes bastante qualificados”, analisou. "Acho que uma feira bastante importante e que veio para ficar”.
Comentários