Atlantica Hotels passa a administrar o Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

A adição deste hotel amplia o número de operações da companhia Na cidade de Ribeirão Preto, no interior paulista.

O Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention passa a ser administrado pela Atlantica Hotels a partir desta quarta-feira (1/7). A adição deste importante hotel de Ribeirão Preto, uma das maiores cidades do interior paulista, marca a entrada do primeiro Wyndham Garden no portfólio da Atlantica Hotels, logo após a aquisição da Vert Hotéis, rede hoteleira que mantinha aliança com a Wyndham no Brasil.

Segundo Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels, o mercado de conversões hoteleiras será uma tendência ao longo dos próximos dois anos. “Os investidores buscarão cada vez mais a associação com empresas consolidadas no mercado, com grande dispersão geográfica e robusta plataforma comercial e de distribuição, facilitando assim o processo de retomada e reconhecimento do viajante. Estamos bastante entusiasmados com a chegada do Wyndham Garden Ribeirão Preto em nosso portfólio", afirma Bluvol.

Com a adição do hotel, a Atlantica amplia sua presença em Ribeirão Preto para dois empreendimentos, incluindo a operação do Comfort Inn & Suites Ribeirão Preto, totalizando a oferta de mais de 400 apartamentos na cidade.

O início das operações do hotel, sob a gestão da Atlantica Hotels, será balizado pelo protocolo de segurança e saúde Atlantica Safe & Clean Protocol (AS&CP), certificado pelo InCor e auditado pelo Bureau Veritas. “O objetivo é garantir proteção à vida, segurança e bem estar de hóspedes e colaboradores em todas as pontas da operação. Para isto, implementamos ações em todas as etapas de nossos processos, incluindo reservas, recepção, governança, manutenção, A&B, áreas comuns, segurança, comunicação, pessoas, serviços e outras áreas. O objetivo maior é que nossos hóspedes sintam-se absolutamente seguros em nossas instalações, sem com isso perdermos a sensação de conforto e acolhimento característicos de nossos hotéis”, afirma Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Fachada

WYNDHAM GARDEN RIBEIRÃO PRETO CONVENTION

O icônico Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention, localizado na Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856, Jd. Botânico, conta com 315 acomodações distribuídas em 20 andares. As categorias de quartos variam de 22 m² a 29 m², oferecendo todo o conforto e padrões de excelência durante a estada do hóspede. Os apartamentos possuem carpete sintético, belíssimas vistas para a cidade, camas extremamente aconchegantes, mesa de trabalho, TV a cabo, frigobar, ar condicionado e Wi-Fi cortesia. Visando atender aos portadores de necessidades especiais, o hotel possui 16 apartamentos adaptados, com amplo espaço para circulação de cadeirantes e diversos equipamentos para auxiliar a locomoção.

Sua área de eventos é composta por oito modernas salas, com capacidade total para atender até 630 pessoas simultaneamente, em auditório, e oferecendo todo o requinte em uma estrutura completa para recepcionar qualquer tipo de reunião, desde convenções até encontros sociais. Sua maior sala, a Ametista, de 208 m², é um excelente espaço que comporta um total de 320 pessoas. Todos os ambientes são muito bem equipados, com Wi-Fi e contam com o apoio de uma equipe altamente qualificada, que proporciona atendimento diferenciado.

Seu fitness center é bem equipado, aberto todos os dias das 6h às 22h, onde os hóspedes podem realizar exercícios em diferentes aparelhos, como traves multifuncionais de musculação, esteiras e elípticos. Para quem quer relaxar o hotel oferece Spa Lunna e piscina, localizados no 11º andar.

A hospedagem torna-se ainda mais agradável acompanhada das opções do restaurante, onde podem ser atendidas até 200 pessoas, simultaneamente. Aberto ao público durante almoço e jantar, o restaurante oferece serviço a la carte de alta qualidade. Café da manhã, incluído na diária, é servido todas as manhãs e o serviço de quarto funciona 24 horas.

O hotel possui 175 vagas de estacionamento (cobertas), disponíveis mediante pagamento de diárias.

Para quem quer aproveitar o turismo a lazer na principal cidade do Noroeste paulista, o Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention está situado em um bairro residencial, a apenas 350 metros do famoso Parque Municipal Dr. Luis Carlos Raya e a 5 minutos do Ribeirão Shopping.

Quartos
Quartos
Quartos
Eventos

SERVIÇO

Wyndham Garden Ribeirão Preto Convention

Av. Wladimir Meirelles Ferreira, 856, Jd. Botânico – Ribeirão Preto (SP) – CEP: 14.021-630

Tel.: (16) 3515-2700

Reservas: reservas.wgrp@atlanticahotels.com.br

Fonte: assessoria