“O Brasil é a maior economia da América do Sul e oferece grande potencial de crescimento. Estamos muito animados em trazer a marca Hilton Garden Inn para este mercado em expansão,” disse Ted Middleton, vice-presidente sênior de desenvolvimento, América Latina, Hilton Worldwide. “A parceria com a Atlantica representa um grande marco para a Hilton, já que sua equipe experiente e com grande know-how vai ajudar a impulsionar os nossos esforços de crescimento em todo o país.”
“A experiência da Atlantica e o posicionamento de mercado da marca Hilton Garden Inn fornecem uma opção atraente para investidores locais”, disse Sistare. “A entrada da nova marca ajudará a Atlantica a cumprir seu plano de chegar a 100 hotéis no primeiro semestre de 2016.”
Como parte da carteira Hilton Worldwide, todos os hotéis Hilton Garden Inn participarão do Hilton HHonors, o único programa de fidelidade de hóspedes que permite aos associadosganhar Pontos e Milhas® na mesma estada e resgatar pontos para diárias gratuitas, sem restrição de datas, em suas propriedades em todo o mundo. Os associados HHonors sempre recebem o nosso preço mais baixo com a Garantia do Melhor Preço, junto com pontos HHonors, check-in digital e sem taxas de reserva apenas quando reservam diretamente com Hilton.
Hilton Worldwide tem atualmente uma carteira de mais de 80 hotéis e resorts abertos na América Latina e mais de 4.600 hotéis em 100 países e territórios globalmente. A empresa está buscando ativamente oportunidades adicionais de crescimento daAmérica Latina e, atualmente, conta com um plano de desenvolvimento de mais de 50 hotéis em toda a região.
Comentários