A Atlantica Hotels International - que tem 76 unidades em operação que somam quase 13 mil apartamentos para hospedagem nas principais cidades do Brasil e mais de seis mil hotéis ao redor do mundo no seu portfólio de reservas – está presente na ABAV 2011 com uma proposta inovadora. Diferentemente de outros expositores a companhia atrai os agentes através de promoções nos perfis das redes sociais: Twitter e Facebook.
Cristiane Roquetti, gerente regional de vendas São Paulo, comentou sobre a iniciativa. “Hoje estamos presentes aqui muito mais por uma questão de somente estar. Conseguimos enxergar a chance de fazer negócios e criar uma interatividade com o agente de viagens”, ressalta Roquetti. A Atlantica Hotels difunde na Feira das Américas, promoções relâmpagos, além da campanha “Grandes Aventuras” iniciada em 14 de março e com encerramento em 25 de novembro.
A interface dos participantes é pelo website www.promocaograndesaventuras.com.br e no stand o agente é auxiliado no preenchimento do formulário. O último sorteio acontece em 30 de novembro e no dia 7 de dezembro acontecerá um sorteio extra que entregará um automóvel Ecosport 0km e uma viagem à África do Sul, com direito a acompanhante.
Comentários