De acordo com Paul J. Sistare, os esforços para a implantação da bandeira Radisson no hotel, que já está na rede há mais de 10 anos, foram realizados com o objetivo de superar às expectativas dos hóspedes e dos investidores. “Operar com a marca Radisson nos permite ampliar os nossos serviços, melhorando ainda mais a experiência do hóspede, de forma que vamos ganhar mais visibilidade,tanto no mercado internacional, quanto, certamente, iremos aumentar nossa penetração no mercado interno. Isto nos permitirá obter melhores resultados”, declara Paul.
Como parte da valorização do hotel, sua área de eventos, áreas comuns e apartamentos foram reformados, remetendo aos padrões da hotelaria de luxo internacional. “Com certeza, a beleza natural da região e a localização do hotel, ideal para turistas a lazer, viajantes a negócios e perfeito para a realização de eventos, alinhadas à força da marca Radisson,atrairá novos públicos, melhorando ainda mais a percepção da imagem do hotel”, diz Pedro Renda Bandeira de Melo, síndico e investidor do empreendimento.
O hotel passa a contar também com todos os diferenciais da Atlantica, como o programa 100% Satisfação Garantida, que compromete-se a reembolsar a diária do hóspede caso seu problema não seja resolvido durante sua estada no hotel. Ohóspede conta ainda com ambientes funcionais, convidativos e de alta conectividade, possibilitando acessar dispositivos móveis em áreas comuns.
Seu renomado restaurante, o Nabuco, apresenta um espaço único, onde o requinte e a sofisticação se encontram com a rica gastronomia pernambucana. Em um ambiente extremamente aconchegante, o cliente desfruta do melhor da culinária regional contemporânea, através de releituras de clássicos, e ainda pode se encantar com a linda vista para o mar.
Com esta operação, a Atlantica Hotels confirma ser a principal operadora de bandeira de luxo padrão internacional do Brasil, chegando a sete unidades Radisson no País, já que está presente também em Barueri (SP), São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Aracaju (SE), Belém (PA) e Curitiba (PR). Juntos, os hotéis da marca Radisson no País representam a oferta de 1.340 apartamentos. “Com a conversão da unidade para Radisson Recife, fortalecemos nossa presença no Brasil e nossa liderança em hospedagem de categoria luxo, com penetração nas principais capitais do País”, observa Paul, lembrando também das operações na categoria luxo da família Clarion, presente em São Paulo, Belo Horizonte e Itaipava, no Rio de Janeiro, e na categoria superluxo com Radisson BLU em Belo Horizonte e São Paulo.
De acordo com Javier Rosenberg, COO da Carlson Rezidor para as Américas, a Atlantica Hotels é uma das maiores parceiras da Carlson no mundo. “A companhia brasileira figura entre as líderes em vendas, sendo extremamente comprometida com nossos propósitos de servir o turismo corporativo, posicionando a marca Radisson no mercado hoteleiro do Brasil de forma excepcional”, afirma Javier.
RADISSON RECIFE
O Radisson Recife está situado em um ponto nobre do bairro de Boa Viagem, à beira mar da praia de mesmo nome. Além da vista privilegiada para o mar que todos os apartamentos possuem, o hotel está no centro do melhor polo gastronômico e do mais importante polo empresarial da cidade. O hotel está localizado a apenas 5 km do aeroporto, 10 km do cento de convenções, próximo a importantes centros empresariais da cidade, bancos, restaurantes, principais shoppings – Recife e Rio Mar – e com fácil acesso para o litoral norte, centro da cidade, Reserva do Paiva, Suape e Porto de Galinhas.
Com visual sofisticado e ambiente aconchegante, o Radisson Recife conta com 164 apartamentos de 40m2 cada, estruturados em seus 29 andares decorados ao estilo contemporâneo.
A categoria Business Class oferece como diferenciais, cafeteira Nespresso, Chaise Loungue para leitura com vista para o mar, um serviço de lavanderia por estada, a surpreendente Cama dos Sonhos, produto exclusivo da Atlantica, e late check-out cortesia até às 14h mediante disponibilidade. O exclusivo apartamento da categoria Royal conta, ainda, com ofurô, enxoval 100% de algodão e 400 fios. A Cama dos Sonhos, amenities Rituals, cafeteira Nespresso, kit escritório na estação de trabalho, jornais e revistas locais e internacionais, uma peça de lavanderia por dia e serviço de fazer e desfazer malas, também fazem parte dos diferenciais desta categoria de apartamento.
“Nossas acomodações são especialmente planejadas pensando no conforto e sobretudo no bem estar dos hóspedes porque tudo o que queremos quando estamos fora de nossas casas é nos sentirmos acolhidos”, enaltece Pedro.
O restaurante Nabuco, aberto também ao público externo, está pautado na gastronomia regional contemporânea, oferecendo também café da manhã cortesia todos os dias da semana. Almoço e jantar contam com serviço de buffet e a la carte. Com decoração arrojada, o restaurante tem capacidade para acomodar 120 pessoas e o seu bar comporta até 40 clientes.
Eugênio Magnum Costa Emerenciano é o gerente geral do Radisson Recife. Formado em Ciências Contábeis, com MBA em Administração e Marketing, trabalha em Hotelaria há 18 anos. Além de suas atribuições em relacionamento e formação de equipe, Eugênio foca-se muito em resultados. “Nossa meta, sem dúvida é posicionar o Radisson Recife como a melhor opção hoteleira de Pernambuco”, enfatiza o gerente geral.
Comentários