Atlantica Hotels International fecha parceria com o grupo Fleury

Com o acordo, colaboradores, hóspedes e investidores da administradora poderão realizar testes de COVID RT-PCR com valor até 25% mais acessível e prazo menor

Com o objetivo de garantir segurança e bem-estar para o seu público neste momento de pandemia, a Atlantica Hotels International (AHI) - maior administradora multimarcas da América Latina - acaba de firmar uma parceria com o Fleury, uma das mais respeitadas organizações de medicina e saúde do Brasil. Com o acordo, colaboradores, hóspedes e investidores da rede poderão realizar testes de COVID RT-PCR com valor até 25% mais acessível e prazo de entrega de 48h (podendo variar de região para região).

"Nossos parceiros internacionais, como Hilton, Radisson, Wyndham e Choice, comemoraram ao saber que seus hóspedes em trânsito para fora do Brasil serão atendidos com condições especiais por um parceiro como o grupo Fleury. Sabemos que em muitos países o teste RT-PCR tornou-se obrigatório para o ingresso de um passageiro internacional, em especial neste momento atípico de pandemia. Seguindo o nosso propósito, continuamos cuidando de cada um que confia na gente", comenta Mark Campbell, diretor sênior de Operações da Atlantica Hotels International.

De acordo com a AHI, para usufruir do benefício, basta retirar um voucher na recepção dos empreendimentos que ela administra, preencher os dados solicitados e apresentá-lo nas unidades de qualquer marca representante do grupo Fleury no Brasil. Esses vouchers são individuais e têm validade de um ano.

O objetivo da parceria é trazer o máximo de segurança, comodidade e tranquilidade ao público interno e externo. Desde o início da pandemia, a Atlantica trata esse tema com a máxima prioridade, tendo implementado, no ano passado, o Atlantica Safe & Clean, um conjunto de protocolos relacionados às medidas sanitárias e de distanciamento adotadas nos hotéis da companhia, em parceria com o Incor. Além disso, os empreendimentos passam por recorrentes auditorias realizadas pelo Bureau Veritas e, até o momento, todos foram aprovados.

Fonte: Assessoria