A escolha pela Atlantica Hotels se deu por conta do plano de negócios e pela expertise da rede em atender à demanda cada vez mais exigente tanto de hóspedes brasileiros como de estrangeiros. “O hotel também passa a ser veiculado em todo o mundo pelos canais de venda mantidos pela parceria da Atlantica Hotels com o Carlson Rezidor Hotel Group, proprietário da marca Radisson”, enfatiza Paul Sistare, referindo-se à infraestrutura comercial da Atlantica e à Carlson Wagonlit, maior agência de viagens do mundo, também pertencente ao grupo Carlson.
Giuliana Laganá será a gerente geral interina do Radisson Hotel Barra Rio de Janeiro nos próximos 40 dias, período em que a profissional cuidará da transição da operação do hotel. “A Giuliana trabalhou muitos anos no Radisson Faria Lima e Radisson Alphaville, tem vasta experiência em hotelaria e com certeza, fará um excelente trabalho nesta fase, quando haverá ampla demanda por hospedagem no Rio de Janeiro por conta da Copa do Mundo”, afirma Paul Sistare. O email dela é ggeral.rbrj@atlanticahotels.com.br.
Roland Mouly, vice-presidente de Desenvolvimento do Carlson Rezidor Hotel Group, se diz feliz pela conquista de um importante empreendimento na cidade do Rio de Janeiro. “Além de ser uma cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro é um destino de negócio de fundamental importância para o cenário econômico brasileiro e, sem dúvida, a maior atração turística do País”, afirma o executivo, acrescentando que “a Atlantica Hotels estará plenamente preparada para receber hóspedes durante os dois megaeventos, Copa do Mundo e as Olimpíadas, que serão realizados na cidade”. Ao longo dos próximos cinco anos, haverá um aporte de R$ 10 milhões em investimentos visando elevar ainda mais o padrão do hotel.
Localizado na av. Lucio Costa, o hotel conta com 292 apartamentos e suítes, restaurante, dois bares – um no lobby e outro na piscina –, spa, academia, quadra de squash e piscina climatizada. Um importante diferencial do hotel, em especial para o turismo de negócios, é o centro de convenções com 1.112 m², com capacidade para atender até 400 pessoas. “Com esta conversão, fortalecemos nossa presença no mercado fluminense e a oferta de hospedagem na categoria luxo”, afirma Paul Sistare, acrescentando que “esta é a 34.ª conversão da rede no País”.
RADISSON
A bandeira Radisson, marca de categoria luxo do Carlson Rezidor Hotel Group, é orientada para a excelência no serviço, oferecendo níveis excepcionais de atendimento e conforto, com máximo estilo. Sua equipe trabalha a hospitalidade por meio da filosofia Yes I Can! caracterizada pelo engajamento, simpatia e modernidade. Sob o conceito de marca full-service, a bandeira oferece uma extensa gama de serviços do “Mundo de Radisson”, criada especificamente para tornar a estadia do viajante de negócio inesquecível, o que inclui 100% de Garantia na Satisfação do Hóspede.
Os serviços “Mundo de Radisson” tornaram-na uma das marcas líderes em serviços completos. Feito sob medida para as necessidade do turista de negócios, todo atendimento é intencionalmente feito para que a hospedagem seja inesquecivelmente satisfatória. Com 423 hotéis em operação no mundo e outras 107 unidades no pipeline, a marca conta com um plano de crescimento que almeja chegar a 600 empreendimentos até 2015.
Comentários