Ativações no camarote Livelo durante shows da Taylor Swift é assinada pela Eagle

A Eagle, agência de Live Marketing, assinou as ativações no camarote da Livelo durante a passagem da cantora por São Paulo
Camarote Livelo show Taylor Swift

Durante a passagem de Taylor Swift, nos dias 25 e 26 de novembro, em São Paulo, o camarote da Livelo contou com conceito e ativações assinadas pela Eagle. Por meio de um espaço que possibilitou inseri-los no universo da turnê, “The Eras Tour”, por meio de experiências que fizeram referências à artista e às fases de sua carreira, incluindo pontos instagramáveis. A área foi desenvolvida com o intuito de ser descontraída, sofisticada e funcional.

Idealizada por Brenda Maia, a Eagle é uma agência especializada em Live Marketing e Digital. Com carreira sólida e passagens por grandes empresas, até 2019 a executiva cuidava das áreas de trade e eventos da Cielo. Em 2020, consolidou a Eagle com um time multidisciplinar atualmente composto por 40 profissionais, com a execução de mais de 200 projetos só em 2022. Entre as marcas atendidas, estão Livelo, Getnet, Embratel, Pede Pronto, Creditas, ELO, Qualicorp e outras.

A Eagle foi vencedora no Prêmio Live 2023 em duas categorias, premiação internacional que reconhece anualmente, no Brasil, profissionais criadores e produtores de ativações para marcas por meio das ferramentas de Live Marketing, além das melhores agências, fornecedores e clientes. Brenda Maia foi a mais votada como Empresária do Ano e o projeto Livelo Experience, assinado pela agência, recebeu o Megafone de Ouro na edição de 2023 da premiação.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.