Na última terça-feira (3), a Faria Lima ganhou sons diferentes e novas cores com o show surpresa e gratuito do DJ brasileiro, Vintage Culture. Em ativação pré Tomorrowland da cerveja alemã Beck’s, projetada e executada pela faro ag, agência especializada em brand experience, a ação de PR Stunt, criação de situações inusitadas e surpreendentes que geram grande engajamento do público, deixou a galera com gostinho de quero mais para o festival, que acontece de 12 a 14 de outubro no Parque Maeda, em Itú.
O músico se apresentou no Teatro B32, transformando o pátio do complexo em pista de dança, onde as pessoas também degustaram a cerveja oficial do festival. 10 mil latas de Beck´s foram distribuídas, sendo 2.500 comemorativas. “Nossa proposta, junto com Beck’s, cerveja oficial do festival, foi trazer a magia do Tomorrowland para o paulistano. Mesmo que por um breve período, as pessoas que trabalham na Faria Lima saíram da rotina e tiveram uma experiência surpreendente durante a semana”, conta Caio Ávila, responsável pelo atendimento na faro ag.
No total, 230 pessoas estiveram envolvidas na montagem, que durou 60 horas. A operação envolveu 340 pessoas e a desmontagem levou 8 horas. “Criar e produzir essa ação de Beck's na Faria Lima foi, de fato, muito relevante para nós. Todos os anos nos conectamos com projetos de relevância cultural, que trazem inovação para o contexto global de brand experience”, explica Fauze Abdouch, sócio da faro ag, apontando o principal desafio dessa realização: “Esse projeto, de altíssima complexidade, foi desenvolvido em um prazo muito curto. Do dia da aprovação final até a execução, tivemos menos de 20 dias; e a montagem foi complicada devido às restrições do espaço”.
Esta é a segunda vez que a agência faz uma ação envolvendo Vintage Culture. Em 2020, a faro fez a ação ‘Unlock Your Soul’ com o DJ e Beck’s, uma apresentação do músico com o palco em um guindaste, em frente a Ponte Estaiada, na época da pandemia, oferecendo um show ao vivo de forma segura para o público. A ação foi um grande sucesso, ficou nos trending topics no Twitter e hoje acumula mais de 11 milhões de visualizações no Youtube. “Além dessa ação na Ponte Estaiada, tivemos um projeto icônico da marca para o Primavera Sound e, agora, esse na Faria Lima. É muito gratificante estarmos na vanguarda de projetos inovadores que, realmente, mudam as relações das marcas com o público”, finaliza Fauze.
Com mais de 4 mil pessoas reunidas na Praça da Baleia, o evento também contou com a presença de Chay Suede, Cleo Pires e Enzo Celulari.
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