Atenas contrata Diretora de Criação e Produção e promove Diretora de Atendimento

Lu Monaco e Miucha Benetti são as novas contratadas nos cargos de Diretora de Criação e Diretora de Produção, respectivamente. Bruna Reti é promovida a Diretora de Atendimento. A Atenas, agência de live marketing comandada pelas publicitárias Denise Garrido e Quércia Andrade, comunica a contratação de duas líderes e a promoção de mais uma profissional da agência. Com essas novidades, o board da agência soma 95% de liderança feminina.

Lu Monaco, Miucha Benetti e Bruna Reti

Lu Monaco e Miucha Benetti são as novas contratadas nos cargos de Diretora de Criação e Diretora de Produção, respectivamente. Bruna Reti é promovida a Diretora de Atendimento. A Atenas, agência de live marketing comandada pelas publicitárias Denise Garrido e Quércia Andrade comunicam a contratação de duas líderes e a promoção de mais uma profissional da agência. Com essas novidades, o board da agência soma 95% de liderança feminina.

Lu Monaco chega para ocupar o cargo de Diretora de Criação. Formada em Design Gráfico, a profissional possui 15 anos de experiência no mercado e já passou por agências como Soko e TrackyLocke, além de ter atuado como Head de Conteúdo da House Olympikus. Já trabalhou com clientes como Heineken, 99, Johnson&Johnson, Burger King, Seara, Google, YouTube, Itaú, Medley e Claro. Em seu portfólio destacam-se os prêmios Effie Awards e El Ojo, além de ter participado do Phyllis Project, em Berlim e Nova York, em 2019, como uma das trinta mulheres líderes criativas, um projeto de liderança da DDB Worldwide. No mesmo ano, foi eleita a Profissional Criativa SP pelo AMPRO Globes Awards.

Para comandar a equipe de Produção e Pré Produção, Miucha Benetti entra para o time da Atenas. A publicitária, formada pela Anhembi Morumbi e com MBA pela Fundação Getúlio Vargas, acumula mais de 25 anos de experiência no mercado, onde passou por Banco de Eventos, BFerraz e Momentum realizando grande projetos nacionais e internacionais para BR Distribuidora, Samsung, Bradesco, Ambev, Mondelez, Vivo, Ford, Coca-Cola, entre outros.

Outra novidade da agência é a promoção de Bruna Reti. A profissional, que está na agência há dois anos e meio, foi promovida a Diretora de Atendimento e agora está à frente do comando do time que atende Eisenbahn, Baden Baden, Amstel, Devassa, Latam, Volkswagen, JBS, Pão de Açúcar, Accor, Nissin, C&A e outras. A profissional está no mercado publicitário há 16 anos e já passou pelo Banco de Eventos e BFerraz.

Ter um board com 95% de mulheres no mercado de live marketing representa para nós uma mudança de paradigma. Em um segmento que historicamente foi representado pelo mundo masculino, ter mais mulheres à frente da liderança traz um equilíbrio perfeito entre força, garra, flexibilidade e acolhimento. Estou muito feliz e motivada por poder trocar com essas mulheres incríveis que vem para somar ao nosso time”, comemora Quércia Andrade, VP da Atenas.