O “Web Mundo” tem limite de US$ 40 mil para assistência médica por acidente e por enfermidade não pré-existente. Dentro deste total também se encontra a repatriação sanitária e funerária, com retorno do acompanhante do titular repatriado.
Além disso, o produto oferece cobertura para medicamentos, odontologia de urgência, reembolso de gastos por atraso ou cancelamento do voo, acompanhamento de menores ou idosos, localização de bagagens, e assistência em caso de roubo ou extravio de documentos, entre outros.
Com validade internacional (com e sem EUA), o “Web Mundo ”traz também como benefícios a assistência legal por responsabilidade em um acidente, antecipação de fundos para fianças, e a cobertura da diferença de tarifa por viagem de retorno adiada ou antecipada.
“Queremos que as pessoas viajem tranquilas neste final de ano. Por isso desenvolvemos produtos cada vez mais abrangentes, como esse, que protege também aqueles que viajam para praticar esportes ou para comprar enxoval de bebê (gravidez até a 26ª semana)”, garante Daniel Prieto, Country Manager da Assist-Card Brasil.
Recentemente, a Assist-Card Brasil também lançou um produto destinado para turistas que preferem comprar pela internet, mas voltado ao seu mercado doméstico. O “Web Brasil” pode ser adquirido a partir de R$ 10 – o menor preço do mercado – e oferece diversas coberturas como assistência médica por acidente, medicamentos, odontologia de urgência, translado, assistência em caso de roubo ou extravio de documentos, localização e indenização por extravio de bagagens.
Para saber mais sobre os produtos da Assist-Card, basta acessar o site www.assist-card.com.br. No endereço é possível saber como funciona o serviço de assistência viagem, simular e efetuar a compra da cobertura desejada.
Assist-Card - Empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia esta presente em 115 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 200 mil atendimentos a pessoas em viagem.
A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma do cliente e oferece acesso a mais de 70 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
A Assist-Card atua com algumas das principais empresas do setor de turismo, como Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.
Comentários