Aruba promove roadshow em São Paulo e Rio de Janeiro

Hotéis da ilha caribenha destacam reformas e novas atrações
Equipe ATA e representantes dos hoteis de Aruba no restaurante Pobre Juan em Sao Paulo

A ATA (Autoridade de Turismo de Aruba) promoveu ao longo desta semana um roadshow nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro para capacitar 500 profissionais de turismo e apresentar as últimas novidades da ilha. Participaram da ação os hotéis Barceló, Divi, Hilton, Hyatt, Holiday Inn, Renaissance e Riu, além do receptivo De Palm Tours.

De acordo com Carlos Barbosa, diretor da ATA no Brasil, o objetivo do roadshow é fortalecer a ilha caribenha como opção de destino exclusivo para os viajantes brasileiros. “Aruba atende com excelência viajantes que buscam romance, aventura e gastronomia, além de contar com uma rede hoteleira que se renova constantemente”, enfatiza o executivo.

A agenda de eventos dessa semana inclui treinamentos na CVC, Flytour, MMT, P2Com, Top Service, Schultz e Orinter, em São Paulo, além de Hotel Urbano, AIT, Multi Destinos e Abreu, no Rio de Janeiro.

Uma das novidades divulgadas durante o roadshow é que a partir de 15 de novembro o hotel Occidental Gran Aruba será transformado em Barceló. Serão 370 apartamentos completamente reformados, cassino, discoteca e restaurantes operando em sistema all inclusive. Localizado em Palm Beach, o hotel é voltado para famílias, lua de mel, casamento e incentivos.

Confira mais imagens na galeria abaixo:


Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.