Aruba certifica agentes participantes de capacitação online em Curitiba

Ilha caribenha mostra-se alinhada com os profissionais de turismo do mercado paranaense

Demonstrando forte compromisso com o setor de viagens e turismo do Brasil, Aruba promoveu um evento em parceria com a BWT Operadora para certificar agentes de viagens com o treinamento online ACE – Aruba. Na ocasião, a Autoridade de Turismo de Aruba (ATA) entregou os certificados para os novos agentes ACE que completaram o curso disponível no site.

“O treinamento ACE-Aruba é uma forma de capacitar esses profissionais para que ofereçam aos turistas uma experiência inovadora nas atividades realizadas no destino, o que proporciona um grande diferencial na hora da venda, além de oferecer aos agentes descontos especiais em toda a ilha”, explica Carlos Barbosa, diretor da ATA.

No mesmo dia, a BWT Operadora lançou uma campanha especial de vendas para os agentes que venderem o destino Aruba, com um bônus de R$40,00 por passageiro. A campanha foi elaborada durante a CATA (Conferência Anual de Turismo de Aruba) com o objetivo de trazer ao mercado brasileiro as novidades da Ilha Feliz.

O evento aconteceu na última terça-feira (22) no restaurante Coco Bambu em Curitiba e contou com a participação de 30 profissionais do segmento de turismo.

Sobre a ilha de Aruba

Com 110 mil habitantes e localizada ao norte da Venezuela, a ilha de Aruba, no Caribe, é conhecida por suas águas claras e areia branca. Oferece infraestrutura completa de lazer, com 28 hotéis e resorts ao longo da costa oeste, spas, cassinos e campos de golfe - sendo um profissional com 18 buracos. Além disso, a Ilha Feliz, como é conhecido o país, apresenta gastronomia internacional variada e diferentes opções de compras. Atividades para toda a família estão disponíveis em terra firme, com passeios e visitas pela ilha, e também na água, com mergulho em seu mar cristalino e esportes aquáticos. Sua localização privilegiada mantém o clima a agradáveis 28 ºC quase todo o ano e fora da rota de furacões. Turistas brasileiros não precisam de visto para entrada no país.