Artplan cria campanha para novo produto da TIM

A campanha – estrelada pelo blue man group – conta com anúncios para mídia impressa, filme de 30” para tv aberta e paga, spot de 30” e banners para internet, além de painéis e adesivos para metrô.

Campanha da Artplan para a TIM
A TIM lança, neste fim de semana, a primeira campanha criada pela Artplan para a Live TIM, oferta de banda larga fixa com fibra óptica de alta tecnologia. Inicialmente, o produto estará disponível para a cidade de São Paulo.

A campanha – estrelada pelo Blue Man Group – conta com anúncios para mídia impressa, filme de 30” para TV aberta e paga, spot de 30” e banners para internet, além de painéis e adesivos para metrô. O material começará a ser veiculado neste domingo (19) na TV Globo, Record, Band e SBT, em São Paulo. Nos jornais, rádios e mídias exteriores as peças poderão ser vistas a partir de segunda-feira (20). No dia 23, as plataformas digitais dos impressos Folha de S. Paulo e Estadão apresentarão intervenções animadas.

Todas as peças levam a assinatura “Viva essa experiência”. O conceito é um convite para os consumidores conhecerem uma nova experiência de navegação na internet, que irá revolucionar o mercado de banda larga no Brasil. Não por acaso, o filme de lançamento criado pela Artplan mostra a chegada desta novidade de uma forma inusitada e grandiosa, com o locutor afirmando “vai começar uma nova era”.

Fonte: Approach