Artplan assina ação para Brasil Cacau com Ivete Sangalo

Cantora enviou junto com a marca de chocolates vouchers de presentes para consumidores e micro influenciadores

Durante o mês de agosto, mais de mil pessoas receberão chocolates e vouchers de presente da cantora Ivete Sangalo. A ação, que faz parte da campanha da Chocolates Brasil Cacau para promover a promoção de trufas e tabletes, contemplará consumidores e micro influenciadores de todo o Brasil.

O objetivo da ação é presentear várias pessoas que gostam da marca e divulgar a nossa linha de trufas e tabletes. Assim como a própria Ivete menciona na nossa campanha, queremos que os chocolates preferidos da nossa rainha também sejam os preferidos de todos aqueles que gostam da marca”, afirma Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.

Contratada para ser a embaixadora da Brasil Cacau este ano, Ivete está no ar com a campanha “Os chocolates preferidos da nossa rainha, só na Brasil Cacau”. A comunicação, assinada pela Artplan, está disponível em TV aberta, OOH e plataformas digitais, comunicando o preço competitivo de trufas a R$ 1,99 e a linha de tabletes recheados e maciços com descontos especiais. A ação também é assinada pela agência da marca.

Estou adorando essa parceria com a Brasil Cacau. É uma grande oportunidade poder presentear pessoas que gostam da marca e admiram o meu trabalho. Chocolate é a minha paixão, então espero que todos gostem e aproveitem essas delícias junto comigo”, revela Ivete Sangalo.