Argentina desembarca no Brasil

Argentina apresenta ao trade nacional proposta de um destino de experiência que tem peculiaridades únicas no universo de oferta turística

Na próxima semana, o Ministério de Turismo e o Inprotur – Instituto Nacional de Promoção Turística desenvolvem diversas ações em São Paulo. Para isso, uma delegação de aproximadamente 90 profissionais dos setores público e privado desembarca na capital paulista, liderada por Enrique Meyer e Daniel Aguilera, respectivamente, ministro e secretário de Turismo da Argentina e Jaime Ríos, coordenador do Mercado Brasil do Inprotur.

“Venda Argentina” – As ações começam na terça-feira, dia 23, com um grande evento, na Casa Argentina (Rua Sampaio Vidal, 1026, São Paulo), das 10 às 18 horas, dirigido a operadoras e agências de viagens do Brasil. Pela primeira vez uma ação promocional da Argentina no exterior terá a participação de todas as províncias. O “Venda Argentina” reunirá 60 expositores, dos setores público e privado das seis regiões: Norte, Litoral, Cuyo, Centro, Buenos Aires e Patagônia. Durante o evento – que terá pacotes formatados especialmente para o mercado brasileiro – serão realizados treinamentos e capacitações de destinos e produtos, além de degustação de vinhos das três principais produtoras da Argentina: Norte, Cuyo (Mendoza) e Patagônia. Mais informações: www.casargentina.com.br/venda

Argentina na Abav 

Na 42ª Abav - Expo Internacional de Turismo, evento que acontece de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições Anhembi, em São Paulo, a Argentina apresenta ao trade nacional proposta de um destino de experiência que tem peculiaridades únicas no universo de oferta turística. Com a nova campanha “Argentina, por vos”, o destino quer consolidar, junto ao trade turístico do Brasil, a imagem de um território de múltiplas escolhas que proporciona experiências a serem desfrutadas de forma intensa e sensorial pelo visitante.

Fonte: Assessoria