O vídeo institucional mostra que o isolamento social é uma excelente oportunidade para a família criar novos sonhos, planejar uma viagem para um novo destino, visitar uma pessoa amada ou, quem sabe, planejar a primeira viagem de avião dos filhos.
“Este período de fragilidade, por causa da Covid-19, fez com que muitas viagens fossem interrompidas. Mas uma viagem começa com um sonho e, por isso, a April quer que os viajantes continuem sonhando e transformem a realidade em um delicioso momento de planejamento”, afirmou Cláudia Brito, diretora Comercial da April.
Ainda de acordo com Cláudia Brito, a companhia quer reforçar o mote do não cancelamento das viagens e da reprogramação do sonho para o momento mais adequado. “Todo o time da April no Brasil segue trabalhando incansavelmente para atender os viajantes que necessitam de auxílio neste momento e a equipe comercial está focada em reforçar os relacionamentos e o apoio às agências, fomentando o planejamento para viagens futuras”, finalizou.
Comentários