Após aquisição e expansão do portfolio de serviços, agora AktuellMix é Akm Performma

Nova marca nasce do processo de fusão com a Performma, agência de marketing especializada em alavancar negócios e produtos digitais

A AktuellMix, agência focada em experiência e performance, acaba de anunciar a aquisição da Performma, agência de marketing especializada em alavancar negócios e produtos digitais. Com o processo de fusão corporativa, a marca passa a chamar-se Akm Performma.

A Akm Performma abrange live marketing, promoção de eventos com o digital, landing pages, trackeamento, formatação de conteúdo, vendas e ofertas que permitem engajamento e alcance para as experiências.

Com aproximadamente 120 profissionais fixos, a Akm Performma tem sede em São Paulo e em mais 16 estados, além de clientes que, integrados, passam a compor uma carteira de instituições como Avon, Suvinil, Anima Educação, Bradesco, SmartFit, MasterCard e Pepsico.

Os sócios da antiga AktuellMix serão donos de 80% da Akm Performma, com os outros 20% distribuídos pelos sócios remanescentes da Performma.

Segundo Celio Ashcar, um dos sócios da Akm Performma, a AktuellMix nasceu há 25 anos e criou experiências entre pessoas e marcas. Segundo ele, o propósito é continuar nessa mesma essência, de forma mais ampla e assertiva em consonância com os mundos físico e digital.

A estrutura de liderança da nova empresa é encabeçada pelos co-CEOS Eduardo Andrade e Rafael Tadashi, então líderes executivos de cada uma das empresas envolvidas na negociação que reportaram ao Conselho Executivo da empresa formado por Rodrigo Rivellino, Celio Ashcar Jr. e Mario Medina.

A Akm Performma se estabelece com 120 profissionais fixos - número que pode se elevar de acordo com as demandas dos projetos - sede em um escritório de 1.000 metros quadrados em São Paulo, presença em 16 Estados brasileiros, e clientes que, integrados, passam a compor uma carteira que inclui empresas como Avon, Suvinil, Anima Educação, Bradesco, SmartFit, MasterCard, PepsiCo entre outros.

O mercado de comunicação vive um processo de transformação e o grande desafio é entender como misturar a ideia criativa com os dados analíticos num mesmo projeto. Neste novo tempo, temos que ser reconhecidos pela efetividade e a boa ideia que traz resultados para as marcas. A Akm Performma nasce nesse cenário, em que temos que criar em cima do que realmente o consumidor deseja e precisa. É a comunicação olho no olho e papo reto, que passa a mensagem certa para a pessoa certa”, destaca.