Para utilizar o aplicativo, a usuária deve acessar as fan pages da Unopar ou Universidade Anhanguera e escolher, entre as palavras “coragem”, “alegria”, “determinação”, “força” e “generosidade”, aquela que representa uma amiga do Facebook. O objetivo da ação é conseguir, por meio da interação, transmitir o poder das palavras que serão compartilhadas entre as mulheres, além de criar uma corrente e um círculo virtuoso de palavras inspiradoras nas redes sociais.
“Há pouco mais de um século, as mulheres não tinham o direito de cursar uma faculdade. Hoje elas já são a maioria a ingressar e concluir o ensino superior. Sabemos que ainda há muito a ser conquistado e, por isso mesmo, o intuito foi passar uma mensagem de motivação”, explica Letícia Galvão Bueno, diretora-geral da The Aubergine Panda.
A The Aubergine Panda é uma agência que une criatividade, estratégia e tecnologia para desenvolver projetos inovadores. Soluções de branding, gestão de redes sociais, táticas de reverberação e engajamento, planejamento estratégico, inteligência de dados e mídia on-line estão no portfólio da agência, que também oferece criação de sites, aplicativos e plataformas integradas. Mais informações: www.theauberginepanda.com.
Comentários