Ampro leva profissionais e conteúdo exclusivo para a NRF 2016

Maior evento mundial do varejo terá informações orientadas para fabricantes e agências de Trade Marketing

A AMPRO - Associação de Marketing Promocional, em conjunto com a ABA - Associação Brasileira dos Anunciantes e com o apoio do Grupo CDL, prepara um conteúdo exclusivo para a NRF 2016 - Retail's BIG Show que acontece de 17 a 20 de janeiro em Nova Iorque. A proposta é levar informação orientada para fabricantes e agências de Trade Marketing - tendências do varejo mundial no maior evento global do segmento.

A programação de sete dias inclui visitas técnicas nos melhores cases de Nova Iorque, troca de experiência e network e workshops com participação de Paulo Goelzer, CEO do IGA Coca-Cola Institute, para estimular a implementação dos temas vistos durante o evento.

Profissionais interessados devem solicitar suas reservas pela AMPRO até 18 de dezembro. Mais detalhes sobre pacotes e valores e confirmações pelo telefone (11) 3815-9998 ou e-mail comunicacao@ampro.com.br.

A NRF - National Retail Federation é a maior associação comercial de varejo do mundo , representando lojas de departamento , bens domésticos e lojas especializadas , comerciantes Main Street , loja de conveniência , atacadistas, cadeias de restaurantes e varejistas da Internet dos Estados Unidos e de mais de 45 países. Outros detalhes: http://nrf.com.

A Associação de Marketing Promocional é a maior entidade que representa o setor de Live Marketing em todo o país e a única que desenvolve nacionalmente a teoria e a prática do setor de forma ampla. Com sede em São Paulo, completou 22 anos em 2015 e possui cerca de 400 empresas associadas, com representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br