Começa no próximo dia 02 de agosto a campanha #somoslivemkt, uma ação que convida a todos para compartilharem suas experiências com o Live Marketing nas redes sociais por meio de imagens, vídeos ou textos. As melhores experiências compartilhadas com a hashtag #somoslivemkt terão visibilidade ampliada pela AMPRO – Associação de Marketing Promocional em seus canais de comunicação.
Criada pela AMPRO, a iniciativa será lançada para o período dos jogos olímpicos e paralímpicos e permanecerá ativa, com o objetivo de aumentar a percepção das ações de Live Marketing durante todo o tempo.
“Queremos estimular as pessoas a compartilharem suas experiências do Live Marketing no mundo off e online. Nosso mercado engloba ações que já estão tão presentes no dia a dia das pessoas em todos pontos de contato, mas muitas vezes passam despercebidas. Estamos presentes nas ruas, no varejo, e fortemente no mundo digital. Somos a nova comunicação", afirma o chairman da AMPRO, Celio Ashcar Junior.
A Associação de Marketing Promocional é a única entidade brasileira que reúne e representa todo o segmento de Live Marketing do país, com iniciativas que contribuem para o crescimento, a valorização e o fortalecimento do mercado. Com sede em São Paulo, completa 23 anos em 2016 e possui representação em várias regiões (sul, sudeste, centro-oeste e norte/nordeste). www.ampro.com.br
Comentários