Ampro aborda o tema: o que tem por trás do Dino Marketing X Live Marketing

Associação prepara Live para falar dos bastidores da campanha e engajar mercado

A AMPRO – Associação de Marketing Promocional / Live Marketing prepara uma live, para o próximo dia 11 de novembro, para engajar o mercado em sua nova campanha Dino X Live Marketing. Criada em parceria com a Score Group para valorizar e reforçar as boas práticas do Live Marketing, a ideia da campanha é mostrar que, assim como as empresas e marcas passaram por uma importante transformação, o Live Marketing também evoluiu.

As peças trazem dois personagens antagônicos, o Dino (dinossauro), que representa as velhas práticas que atrasam o desenvolvimento do mercado; e o Unicórnio, que representa o sucesso de empresas e uma nova mentalidade do mercado, trazendo as evoluções das principais práticas do Live Marketing.

“Queremos extinguir práticas ultrapassadas e não sustentáveis, partindo para uma visão inovadora, alinhada aos princípios de governança transparente e respeitosa. A Score foi muito feliz em colocar em oposição dois personagens icônicos: o Dinossauro, representanto o passado, e o unicórnio, representando o lado que queremos estar”, enfatiza o presidente executivo da AMPRO, Alexis Pagliarini.

A live está marcada para as 17h do dia 11, pelo Instagram da AMPRO - @amprooficial


Fonte: Ampro/ Be on Press