A 25ª edição do AMPRO Awards, premiação de Live Marketing, foi realizada na última noite de segunda-feira, 24 de novembro, com a presença dos principais nomes do trade na Estação Motiva Cultural, em São Paulo. Com 509 cases inscritos e participação recorde de 108 agências, a edição histórica de 25 anos reforçou a relevância crescente da premiação no mercado, segundo dados informados pela organização do evento.
Bruna Calmon e Vinicius Nascimento conduziram a cerimônia e anunciaram os vencedores dos cases inscritas em quatro verticais e distribuídos em 40 categorias, com troféus de Ouro, Prata e Bronze. O anuncio dos vencedores do Grand Prix também foi um momento de suma importância na noite, uma vez que era um dos momentos mais aguardados.
O evento contou com apresentações da cantora Paula Lima e do Duo Divas, formado por uma violoncelista e uma violinista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP, com performances especiais em celebração aos projetos mais criativos e impactantes do live marketing em 2025.
“O processo de avaliação é uma das maiores fortalezas do Ampro Awards. Em cada uma das edições, reforçamos o compromisso com critérios técnicos, pluralidade e transparência, para garantir um resultado que representa, de fato, a excelência do Live Marketing no Brasil”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da Ampro.
Confira os vencedores do Grand Prix Ampro Awards 2025:
- Agência de Live Marketing do Ano - Score Agency
- Grand Prix - Excellence In Business | Score Agency (Case: TANQUERAY - IT'S SHOWTIME | Cliente: DIAGEO - TANQUERAY | Categoria: Campanha de trade marketing -multicanais)
- Grand Prix - Excellence In Experience | Pros (Case: Loja de Inconveniência | Cliente: Vibra Energia | Categoria: Ação de branded content, social, influencer e/ou PR)
- Grand Prix – Criatividade | Pros (Case: Loja de Inconveniência | Cliente: Vibra Energia | Categoria: Ação de branded content, social, influencer e/ou PR)
- Grand Prix - ESG | AKM Agência (Case: The Big Donate Brasil - ASMARA da Gerando Falcões | Cliente: Gerando Falcões | Categoria: Campanha de comunicação integrada de baixo custo)
- Grand Prix – Creative Effectiveness | FanClub Live & Digital Marketing (Case: Lançamento BYD YUAN PRO - Seu primeiro SUV elétrico em todas as dimensões | Cliente: BYD Brasil | Categoria: Lançamento de produto ou serviço)
- Grand Prix - Excellence In Activation | End To End (Case: Patrocínio que ninguém viu | Cliente: Instituto Melanoma Brasil | Categoria: Campanha para ONGs e entidades públicas de baixo custo)

Comentários