American Airlines Skiclub abre nova temporada em São Paulo

A American Airlines, a Mastercard, a Hertz, a Telecall, a Vuarnet, a Travel Ace e um pool de quatro operadoras de turismo paulistas promovem no próximo dia 25 de setembro um café da manhã e workshop de lançamento da 6ª edição do American Airlines Skiclub, que acontece no Hotel Crowne Plaza, a partir das 8h30.

 

O evento apresenta a parceria para a temporada de inverno 2007-2008, que oferece descontos entre 30% e 40% aos turistas que viajam aos Estados Unidos para os resorts de neve de Aspen, no Colorado (Aspen Mountain, Aspen Highlands, Buttermilk e Snowmass); Jackson Hole, em Wyoming; Park City, em Utah (Deer Valley, Park City Mountain e The Canyons), e Vail (Vail, Beaver Creek, Breckenridge e Keystone), também no Colorado.

 

Estarão presentes no evento, representantes das quatro estações de esqui norte-americanas: Laura Villar, de Aspen; Jennifer Viditz-Ward, de Vail; Patton Murray, de Park City, e Julianne Taylor, de Jackson Hole. Na oportunidade, também será possível contatar os representantes das quatro operadoras de São Paulo participantes do AA Ski Club, que são Ski Brasil, Interpoint, Mak Tour e Snowtime.