Mais uma vez, a marca Always engaja o público feminino com uma ação que dá voz e abraça as mulheres batalhadoras e guerreiras de todo o Brasil. No próximo sábado (14/9), a marca realizará a segunda edição do “Fala Always”, um evento itinerante que teve início na capital paulista levando mensagens de empoderamento e sororidade feminina.
Com o conceito “Somar e não Diminuir” focado em relacionamentos, o encontro reunirá centenas de mulheres no Rooftop Shopping Tacaruna, em Recife (PE), que se inscreveram gratuitamente pelo site. Comandado pelas influenciadoras Jessica Aronis e Isabella Feminisa, e a embaixadora da marca Always, Gleici Damasceno, o encontro oferecerá um bate-papo sobre a força feminina e suas histórias e lutas diárias, ambientes instagramáveis, oficinas de customização, brindes e um “Aulão FitDance” em que as convidadas poderão extravasar com muita energia.
O “Fala Always – Edição Recife” conta com o apoio das marcas FitDance, Dailus, Feel Good e Plié. O evento é assinado pela Integer\OutPromo. A agência apresentou uma estratégia com conteúdo relevante para ser transmitido em eventos engajadores pelo país.
FICHA TÉCNICA
Agência: Integer\OutPromo
Cliente: P&G
Marca: Always
Título: “Fala Always”
Managing Director: Ricardo Franken
CCO: Antônio Neto
Direção de Criação: Leonardo Costa
Criação: Felipe Carbene, Rebeca Campagnoli e Gláucia Romualdo
Redação: Henrique Lee e Roberto Wolvie
Tráfego: Danilo Aragão e Renan Ribeiro
Supervisão Digital Art Lab: Allan Ginart
Design 3D: Darlan Vieira e Gabriel Garcia
Motion Design: Fernando Mielli
Planejamento: Carlos Gajo, Bruna Chiavenato, Giordano Rocha e Rodney Pereira
Digital Commerce: Rodrigo Sacramento
Estúdio: Renato Silva, Cibele Moreli e Carolina Waideman
Diretor Operacional: Cláudio Olímpio
Gerente de Eventos: Larissa Ducca
Eventos: Mariê Borges
Partnerships: Priscila Sousa
Atendimento: Ana Luísa Périssé, Sully Siena, Delyan Campo e Jamille Reimberg
Cliente: Nicole Jardim, Cinthia Oliveira e Caroline Colozio
Comentários