Aloft chega à Costa Rica com seu primeiro hotel na América Central
Starwood Hotels & Resorts Worldwide chega à San José da Costa Rica com o segundo hotel da marca Aloft na América Latina. O Aloft San José foi desenvolvido pela Terranum Hotels, que também é proprietária do Aloft Bogotá Airport na Colômbia, inaugurado recentemente em dezembro de 2011. O Aloft San José é um novo hotel com presença e estilo, localizado no distrito de Lindora, um dos mais dinâmicos em termos de negócios e entretenimento, dentro da cidade de San José. Sua localização, no centro empresarial Forum II, está perfeitamente posicionada para viagens a negócios, perto do distrito Escazú e na frente da Praça Momentum. Com 150 quartos e mais de 171m2 de espaço para reuniões, o Aloft San José oferece aos viajantes a negócios e a lazer, fácil acesso ao Aeroporto Internacional Juan Santamaría, há apenas dez minutos.
A marca Aloft é a mais dinâmica e vibrante do portfolio da Starwood Hotels, oferecendo estilo a preços incríveis e que, desde seu lançamento em 2008, revoluciona o mundo da hotelaria. Com 55 propriedades já inauguradas em todo o mundo, é a marca de maior crescimento na história da indústria hoteleira. Projetado para atrair a “geração iPad”, os hotéis Aloft oferecem um design moderno, aberto, com influência urbana, a preços acessíveis. O hotel Aloft San José também vibrará com uma vida social ativa, que inclui o dinâmico lounge re:mix™, um espaço para trabalhar ou relaxar, e o divertido bar wxyz™, com seus coquetéis coloridos e surpresas em matéria de música, com DJs locais e músicos em ascensão.
“A marca Aloft é a próxima geração de hotéis e oferece uma combinação de opções inovadoras e estilo de vida, com tecnologia avançada em um ambiente social de muita energia”, disse Javier Pimienta, Diretor Geral da Terranum Hotels. O Aloft San José, o segundo que inauguramos na região, e o primeiro hotel Aloft da Costa Rica, atrairá uma ampla variedade de viajantes a negócios e a lazer de todo o mundo.”
“Estamos muito entusiasmados em abrir o nosso segundo hotel da Starwood na Costa Rica, e o segundo hotel da marca Aloft na América Latina, o que reflete nosso objetivo de estabelecer nossa presença não só em mercados tradicionais, mas em mercados emergentes que também estão em rápido crescimento”, disse Osvaldo Librizzi, Presidente da Starwood Hotels & Resorts Worldwide para a América Latina. “Na Costa Rica, a marca Aloft é uma nova opção que oferece aos viajantes uma alternativa inovadora em cidades e localizações cruciais, como San José. Para os membros do nosso programa de fidelidade, o Starwood Preferred Guest, é mais um novo destino onde poderão se hospedar acumulando ou usando seus pontos.”
No Aloft San José, os moradores locais, assim como os viajantes, irão encontrar serviços exclusivos em tecnologia. Os hóspedes poderão navegar com seus iPads e trabalhar com seus laptops graças ao acesso wifi à Internet sem custo em todo o hotel, e se encontrar com os amigos no vibrante lounge re:mix®. O fitness center re:charge™, oferece a opção de se desestressar e recarregar as energias, enquanto o re:fuel by Aloft™, uma lanchonete com estilo urbano, oferece uma alimentação rica, saudável e saborosa, porções e bebidas, 24 horas por dia. Dentro dos quartos predomina o design de influência urbana, a peça central é uma cama box, super confortável. O teto estilo loft, de 3m de altura, cria um ambiente iluminado e arejado. Os banheiros são amplos e modernos, complementando a experiência do hóspede, com duchas em catarata e artigos de toalete criados pelo Bliss® Spa.
Sobre a Aloft Hotels - Com mais de 55 hotéis inaugurados em três anos, desde que a marca Aloft surgiu pela primeira vez em cena, hotéis da rede podem ser encontrados por todos os lados, de Abu Dhabi e Baltimore, a Dallas e Pequim. Para mais informações, visite www.alofthotels.com. A Aloft, como todas as marcas da carteira da Starwood, tem prazer em oferecer o programa Starwood Preferred Guest®, que apresenta uma política inovadora, sem datas bloqueadas para trocas por Noites Grátis. Para mais informações, visite www.spg.com.
Sobre a Starwood Hotels & Resorts Worldwide - A Starwood Hotels & Resorts Worldwide, Inc. é uma das mais importantes empresas hoteleiras do mundo, com 1071 propriedades em 100 países e territórios e 145.000 funcionários nos hotéis próprios ou administrados. A Starwood® Hotels é proprietária, operadora e franqueadora de hotéis e resorts das seguintes marcas mundialmente famosas: St. Regis®, The Luxury Collection®, Sheraton®, Westin®, Four Points® by Sheraton, W®, Le Méridien® e as novas AloftSM e Element SM. A Starwood Hotels também é proprietária da Starwood Vacation Ownership, Inc., uma das empresas mais importantes de desenvolvimento e operação de resorts de férias de propriedade alternada de alta qualidade. Para mais informações, por favor, visite www.starwoodhotels.com
Sobre a Terranum - A Terranum é uma empresa de desenvolvimento imobiliário com sede em Bogotá, que se dedica a investimentos, desenvolvimento e administração de propriedades comerciais. De propriedade da Estratégias Corporativas, a Terranum é um banco de investimentos líder e a Família Santo Domingo é um dos maiores conglomerados da região. A Terranum Hotels é líder no desenvolvimento de hotéis afiliados a marcas na América Latina, com três hotéis atualmente em construção. A Terranum Development é uma empresa de desenvolvimentos imobiliários com investimentos calculados em mais de U$S 500 milhões. A Terranum Investment gerencia o maior fundo de investimento imobiliário colombiano, com mais de US$ 320 milhões em ativos sob gerenciamento. A Terranum Management é a maior empresa de investimentos e gerenciamento de na Colômbia, gerenciando mais de 3,5 milhões de metros quadrados para grandes clientes corporativos. A Terranum Architecture é uma firma de arquitetura líder, com uma forte ênfase em desenvolvimento sustentável. Para mais informações, por favor, visite www.terranum.com

Comentários