Allia Hotels lança bandeira All Inn, um novo conceito de hotel econômico "premium"

Com inauguração do All Inn Sorocaba, a rede se expande no interior de SP para atender a demanda voltada para o turismo de negócios na cidade

Nesta semana começa a operar em Sorocaba, interior de São Paulo, o primeiro hotel da bandeira All Inn da rede Allia Hotels. A nova marca reflete um novo conceito de hotel econômico "premium", com arquitetura de vanguarda e design de interiores contemporâneo, utilizando materiais e equipamentos inovadores e funcionais. A marca tem ainda como padrão, serviços pouco explorados na categoria econômica, como Restaurante completo 24h, Room Service, Lobby Bar e Área para eventos e convenções. Outro grande diferencial são seus apartamentos que além de primar pela qualidade dos itens básicos como uma excelente cama e chuveiro, disponibiliza um ar condicionado de última geração, televisores SMART conectados à internet, wifi gratuito, minibar, cofre, além de um projeto acústico que prima pelo conforto dos hospedes. A Allia Hotels também administra as bandeiras Allia Gran, Bristol e Plaza Inn, com hotéis atualmente espalhados pelos estados de Minas Gerais, São Paulo, Goiás, Espírito Santo, Maranhão e Distrito Federal.

Construído em uma área de 6.125 m², o All Inn Sorocaba Hotel contará com 172 apartamentos e 350 leitos divididos em 10 andares, além de uma área de eventos com capacidade para até 120 pessoas. O hotel ainda dispõe de uma área modular, para montagem de estruturas provisórias para eventos, como casamentos, festas, eventos corporativos, podendo atender até 500 pessoas.

Para o CEO da rede Allia Hotels, André Monegaglia, o período vem sendo positivo para o grupo e a prova disto é o All Inn Sorocaba Hotel. "É uma nova bandeira, com uma proposta bastante inovadora, que une tecnologia, design e todos os serviços que são essenciais em um hotel, a um valor bastante competitivo", explica. Monegaglia ressalta ainda que Sorocaba é uma das cidades mais importantes de São Paulo, polo de forte desenvolvimento e próxima da capital.

A nova bandeira All Inn consiste em empreendimentos de design e serviços diferenciados adaptados ao mercado brasileiro, tanto em aspectos técnicos relacionados à arquitetura, instalações prediais e design de interiores, como nos operacionais com serviços que são baseados no conceito "essencial muito bem feito". "É uma maneira de enxergar serviços básicos e essenciais como limpeza, governança, recepção, alimentos e bebidas, eventos, entre outros, sob a ótica da alta qualidade de execução", revela Monegaglia.

A gerente do novo empreendimento Ana Carolina Ferraro ressalta a importância do hotel na cidade que tem como base o turismo de negócios. "Sorocaba possui um dos maiores polos industriais do pais e recebe milhares de visitantes que chegam ao munícipio em viagens de negócios e eventos coorporativos, treinamentos, reuniões, além disso não podemos deixar de lado o turismo de lazer, a cidade é polo regional de compras, de serviços (em especial os de saúde) e educacional com suas 19 universidades", conta.

De acordo com o diretor de desenvolvimento da Allia Hotels, Marcello Medeiros, o plano de expansão da rede prevê ter ao menos 60 hotéis em operação até 2018. "Nossa meta prevê o anuncio de seis novos contratos até o final do ano nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro- Oeste. Atualmente a Allia administra 36 hotéis no país, contando o novo All Inn de Sorocaba", completa.


Fonte: Assessoria