Alberto Moane, vice-presidente da Alatur JTB, ressaltou a importância da parceria entre as duas marcas. “Nossa estratégia, por meio desse relacionamento, é oferecer à contas espanholas no Brasil a mesma qualidade de atendimento e benefícios econômicos que teriam na Espanha”. Moane explica que a relação comercial entre as duas marcas acontece há 10 anos, entretanto, a parceria se solidificou há dois anos.
Ricardo Ferreira, membro do Comitê Executivo da Alatur JTB, complementa, explicando que ambas as marcas são membro HRG. “Todos os anos, executivos da agência espanhola vem ao Brasil para reforçarmos a parceira, favorecendo o relacionamento face a face com o cliente”, conclui.
Além de uma apresentação da Alatur JTB, realizada pelo diretor de clientes Sergio Tedesco, a programação do evento contou com um sommelier, que serviu seis vinhos espanhóis diferentes, explicando suas propriedades e possíveis harmonizações, e um maestro cortador de Pata Negra.
Também estiveram presentes no evento Gregório Polaino, vice-presidente e Antônio Luiz Cubas, diretor de Operações, ambos da Alatur JTB
Comentários