Alatur JTB apresenta novas logomarcas do grupo

Como marco da consolidação da parceria Alatur e JTB, que já supera dois anos, e do processo de profissionalização pelo qual passa, a Alatur JTB apresenta as novas logomarcas do grupo e de suas unidades de negócio.

Com a chegada do CEO, Eduardo Kina, e a integração de novas empresas ao grupo, surgiu a necessidade da reestruturação visual que, segundo a diretoria, traduz o momento de mudanças positivas e de novas iniciativas pelo qual a Alatur JTB passa.

Eduardo Kina acredita que as novas logomarcas irão comunicar ao mercado a uniformidade das diferentes frentes da Alatur JTB: “Passamos por um grande processo de consolidação de mercado nos últimos anos, com compras de novas empresas, novas marcas, novas frentes de trabalho e novas iniciativas que estamos por lançar. Com essass novas logomarcas, mostramo-nos de uma forma mais uniforme, já que somos várias marcas e empresas, mas um mesmo grupo com a mesma cultura e filosofia”, afirmou o executivo.

Viagens a lazer

A mudança estendeu-se também às marcas de lazer do grupo, a Bora Viagens e o Club Plus, que a partir da atualização passam a ter elementos visuais em comum com a marca principal da Alatur JTB.

Para Nelson de Oliveira, diretor da unidade, trata-se de uma atualização para aprimorar o posicionamento das marcas. “A partir dessa mudança, as marcas reforçam também os seus atributos e propostas de valor para o público-alvo. Bora Viagens e ClubPlus desempenham papel central na estratégia de crescimento da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB”, destacou.