Eduardo Kina acredita que as novas logomarcas irão comunicar ao mercado a uniformidade das diferentes frentes da Alatur JTB: “Passamos por um grande processo de consolidação de mercado nos últimos anos, com compras de novas empresas, novas marcas, novas frentes de trabalho e novas iniciativas que estamos por lançar. Com essass novas logomarcas, mostramo-nos de uma forma mais uniforme, já que somos várias marcas e empresas, mas um mesmo grupo com a mesma cultura e filosofia”, afirmou o executivo.
Viagens a lazer
A mudança estendeu-se também às marcas de lazer do grupo, a Bora Viagens e o Club Plus, que a partir da atualização passam a ter elementos visuais em comum com a marca principal da Alatur JTB.
Para Nelson de Oliveira, diretor da unidade, trata-se de uma atualização para aprimorar o posicionamento das marcas. “A partir dessa mudança, as marcas reforçam também os seus atributos e propostas de valor para o público-alvo. Bora Viagens e ClubPlus desempenham papel central na estratégia de crescimento da Unidade de Viagens a Lazer da Alatur JTB”, destacou.
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