Air Europa retoma operação no Brasil e na Europa

A companhia aérea continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.

Na última semana, a Air Europa deu um novo e importante passo em sua retomada com o reinício da operação de suas rotas europeias, voando para quinze destinos e também reativou as rotas em mais de vinte cidades espanholas.

Atualmente, a Air Europa conecta Madrid a Roma, Milão, Veneza, Londres, Porto, Lisboa, Frankfurt, Munique, Düsseldorf, Bruxelas e Zurique com um voo diário. Também opera oito voos semanais entre Madrid e Paris, um destino para o qual também voa de Málaga e Valência com outros dois voos diários e de Palma de Maiorca, com quatro voos por semana. Também voa para Atenas com dois voos por semana e um semanal para a Sardenha.

A Air Europa, cujas operações permanecem constantemente sujeitas à evolução da situação, aumentará as frequências e incorporará novas rotas, dependendo da demanda registrada e do levantamento gradual das restrições pelas respectivas autoridades governamentais. Assim, a partir do início de agosto, a companhia aérea também voará de Madrid para Tel Aviv e Tunes.

As operações complementam os voos iniciados no final do mês passado entre a Península Espanhola e as Ilhas Baleares e Canárias, bem como as rotas transoceânicas atualmente em operação e que conectam Madrid a Santo Domingo, São Paulo, Montevidéu, Quito e Guayaquil. Além disso, novos voos especiais de repatriamento para San Pedro Sula, Buenos Aires, Caracas, Bogotá e Assunção serão operados nas próximas semanas.

Com o objetivo de planejar o agendamento de sua viagem com a maior tranquilidade e confiança, a companhia aérea continua oferecendo flexibilidade em sua política de mudanças e ofertas com descontos significativos.

A Air Europa adotou medidas extremas de segurança e higiene e oferece uma máscara a bordo gratuitamente a cada passageiro. Também melhorou as condições de seus bônus o máximo possível, com isso, quem possui um voucher de viagem, garante 50% de desconto no preço de qualquer tarifa, independentemente do destino, com taxas de embarque calculadas à parte, até o dia 31 de julho.

Fonte: MAPA 360