Air Europa lança campanha de incentivo que levará agentes ao carnaval de Salvador

Ação premiará profissionais de São Paulo, Bahia e Aracaju que apresentarem bons desempenhos em vendas.

A Air Europa, divisão aérea do Grupo Globalia, acaba de lançar uma campanha de incentivo que levará profissionais de Operadoras ou Consolidadoras de São Paulo, Bahia e Aracaju para curtir o Carnaval na capital baiana.

No estado paulista, a iniciativa premiará dois profissionais que apresentarem o melhor desempenho em vendas. Cada dez bilhetes vendidos equivalem a um ponto. São válidas as vendas para destinos Brasil/Europa (via cidades de São Paulo e Salvador) em todas as tarifas, realizadas até o dia 14 de fevereiro, para voar até o dia 3 de agosto de 2017. Os ganhadores serão agraciados com bilhetes Avianca, hospedagem no Hotel Pestana Convento do Carmo, com café da manhã, no período de 23 a 25 de fevereiro, e entradas para o camarote patrocinado pela companhia. Os custos com transporte terrestre e demais refeições não estão incluídos.

Já para a Bahia e Aracaju, os profissionais serão premiados com pares de abadás, com direito a um acompanhante cada. Cada ticket vendido (Classe Econômica), equivale a um cupom para o sorteio, que será realizado no dia 21 de fevereiro de 2017. São válidas as vendas para destinos Brasil/Europa (via Salvador), realizadas até o dia 20 de fevereiro, para voar até o dia 30 de junho de 2017. O agente de viagem que mais vender (emissões Classe Executiva), no período da campanha, ganhará um par de abadás automaticamente.

Fonte: Assessoria