O Agora eu Caso!, idealizado e organizado pela DB Events, empresa gestora do White Pavilion, centro de convenções do Wet’n Wild, foi vencedor do Prêmio Caio 2013 na categoria melhor evento promocional do Brasil. A láurea, simbolizada pelo Jacaré de Ouro, é concedida pela revista Eventos, uma das mais importantes do segmento. A mesma categoria reuniu empresas de renome no mercado, como a Agência Um, com a campanha Perflex – ação PDV Feira Revestir e a MCI Group, com o case Xperience Efficiency.
A ação consistiu em reunir casais para uma festa de casamento-modelo, no intuito de colocá-los em contato com fornecedores e serviços voltados às comemorações matrimoniais. Na oportunidade, os participantes puderam conferir toda a estrutura do White Pavilion, equipado com os mais modernos recursos para a realização de eventos. A participação era gratuita e os presentes concorreram a uma festa de casamento completa, no valor de R$ 80 mil.
Em novembro, foi realizada a segunda edição do Agora eu caso!, que rendeu a prospecção de mais de dez festas de casamento no White Pavilion. “Tenho cada vez mais orgulho dessa iniciativa, pela criatividade dos idealizadores e pela organização impecável, fatores que acredito fundamentais em eventos promocionais”, avalia Alain Baldacci, presidente do Wet’n Wild.
Comentários