Ivo Souza, que foi diretor de atendimento da Agita até janeiro deste ano, acaba de assumir o corpo diretivo ao lado de Roberto Flesch, ex-executivo de marketing de marcas como Cosan, Unilever, Antarctica e outras, com o objetivo de acelerar ainda mais os negócios da agência, que já é dona de um portfólio composto por grandes nomes, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson, Chocolates Garoto, Puma, Unilever, Schincariol, Schaeffler, Kellogg’s, entre outras. “Estamos nos relançando. Com planejamento e criação diferenciados, nossa meta é apresentar resultados cada vez mais rápidos, eficientes, a custos que estejam dentro da realidade dos nossos clientes.”, conta o novo sócio, que já tem seis anos de casa e 15 de mercado.
Apreciada pelo profundo conhecimento do Trade e pela aplicação de estratégias eficientes de planejamento, a Agita Brasil também é procurada com frequência para efetivação de contratos de longo prazo, a exemplo do relacionamento com a Kellogg, que acaba de fechar ações para todo o ano de 2013. “Os jobs impulsionam o nosso negócio, mas realmente valorizamos os relacionamentos de longo prazo porque trazem retorno positivo para ambos os lados. Quando o cliente já sabe quem conhece de perto as suas necessidades e entrega de acordo, tem maior confiança em prolongar os contratos e não precisa haver desgastes com inúmeros processos de concorrência.”, enfatiza Ivo Souza.
A Agita Brasil atua há mais de sete anos no mercado promocional, com o desenvolvimento de ações para ativação de marcas, eventos, criação, promoção e contratação de mão de obra. Para acompanhar as novidades anunciadas em 2013, a agência também prepara renovação na logomarca. “Vamos atualizar especialmente as cores e criar mais dinamismo, para reforçar a identificação com o nome e com o novo posicionamento.”, finaliza o sócio-diretor da agência.
Comentários