Para concorrer, o consumidor deve adquirir pelo menos três produtos do portfólio Etti e/ou Salsaretti, acessar o site www.paixaopelosabor.com.br, e inscrever seu cupom fiscal. Dos três consumidores que levarem o carro Zero km, aquele que adivinhar o número de produtos que estarão dentro do veículo ou que tiver dado o palpite mais próximo do real levará a cozinha completa e os demais prêmios. Os consumidores que não puderem visitar o caminhão fisicamente poderão fazer uma visita virtual ao veículo pelo site da promoção e dar seu palpite sobre o número de produtos.
Segundo o novo sócio-diretor da Agita, Ivo Souza, a empresa inicia 2013 com o objetivo de se tornar ainda mais competitiva, além das mudanças no quadro societário e na equipe: “Apostamos em uma nova forma de criar e planejar ações de marketing, utilizando todas as ferramentas com eficiência e custos adequados e competitivos frente às exigências do mercado”.
A apuração acontece no dia 27 de maio e a entrega dos prêmios será feita em até 30 dias (a contar da data de apuração), na filial da Bunge em São Paulo ou no domicílio dos contemplados.
Há sete anos no mercado, a Agita Brasil é uma agência especializada em marketing promocional, com expertise na criação e execução de ações promocionais, eventos, ativação de marcas, criação de peças e contratação de mão de obra. Conhecida pelo profundo conhecimento do Trade e por suas estratégias eficientes de planejamento.
Em pouco tempo, conquistou um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson, Chocolates Garoto, Puma, Schaeffler, entre outras, e já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards – a versão brasileira de maior premiação mundial de Live Marketing e já recebeu cinco prêmios POPAI Brasil, o “Oscar” do merchandising no país.
Comentários