Agita Brasil assina promoção em rede de supermercado carioca para a Unilever do Brasil

Para alavancar a comercialização de produtos concentrados, como o Fofo, Omo, Surf e Comfort, da Unilever do Brasil, a agência Agita Brasil criou uma nova ação de marketing promocional para a marca. Na compra de R$ 13,00 em produtos concentrados, os consumidores ganham um presente: um tratamento de beleza para os cabelos.

A ação ocorrerá até o dia 08 de junho em 15 dos 23 estabelecimentos da rede de supermercado Guanabara, no Rio de Janeiro, em parceria com o instituto de beleza Walters´s Coiffeur.

A Unilever é uma das maiores empresas de bens de consumo do mundo, fabricante de produtos de higiene pessoal e limpeza, alimentos e sorvetes. Com mais de 80 anos de atuação no Brasil, ela está presente em mais de 150 países.

Agita Brasil

Há sete anos no mercado, a Agita Brasil é uma agência especializada em marketing promocional, com expertise na criação e execução de ações promocionais, eventos, ativação de marcas, criação e contratação de mão de obra. Conhecida pelo profundo conhecimento do Trade e por suas estratégias eficientes de planejamento.

Em pouco tempo, conquistou um portfólio de atendimento a grandes empresas, como Bunge Alimentos, Mattel, Johnson & Johnson, Chocolates Garoto, Puma, Schaeffler, entre outras, e já foi premiada por três anos no AMPRO Globes Awards – a versão brasileira de maior premiação mundial e Live Marketing e já recebeu cinco prêmios POPAI Brasil, o “Oscar” do merchandising no país.

Fonte: cbs