Agências de viagens ABAV reúnem-se em plataforma virtual com mais de 300 ofertas

Black Friday de Viagens aconteceu no dia 2/10, dentro da programação do ABAV Collab

A Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV Nacional ) promoveu ontem (2/10) uma Black Friday de Viagens dentro da plataforma do evento virtual que promove esta semana para apresentar a oferta que já movimenta o mercado após seis meses de desaquecimento causado pela crise da Covid-19.

Cerca de 40 agências de viagens associadas à ABAV atenderam virtualmente o consumidor final com opções para todos os gostos e bolsos, de passeios de trem a roteiros completos em resort com tudo incluído. O programa contou com ofertas variadas, com destaque para o turismo doméstico que está em alta neste momento, correspondendo a 70% da procura dos turistas brasileiros, e destinos internacionais como Argentina, Portugal, Canadá, Cancun, Espanha, Egito, Dubai, e Turquia, algumas com embarque até 2021. Opções também em cruzeiros marítimos e na compra de ingressos de parques temáticos ou reservas hoteleiras.

Para acessar o catálogo de ofertas completo e receber a consulta de uma agência de viagem ABAV, era necessário cadastro prévio pelo www.blackfridaydeviagens.com.br

O cadastro dava acesso também às demais áreas do ABAV Collab, que reúne três pavilhões virtuais com 375 expositores e quatro auditórios com uma apresentação bem variada de atividades.

Confira algumas das opções:

Carnaval em Salvador; Final de semana em São Paulo; Hotel de luxo no Rio de Janeiro; Lodge na floresta em Manaus; Atacama e Salar de Iuni; Lima com gastronomia; Mar em Maceio; Pousada em Gramado; Trem no Paraná; Amanhecer em Machu Picchu; Cartagena com noite grátis

Mais informações: www.abavcollab.com.br

Fonte: Assessoria