Apresentando a sua mais nova unidade, a Windsor Hoteis promoveu, em 17 e 24 de março, coquetéis para líderes do segmento de turismo receptivo do Rio de Janeiro e operadoras de turismo internacional no Windsor California. Nas ocasiões, os representantes das agências Havas, Latitude 30, Bit, Walpax, Tour Plans, Rentamar, BTP, Passion, Tourmed, Infitas, GM Travel, Blumar, Dio Marketing e Slavian Tours puderam conferir as instalações desse quatro estrelas superior com vista privilegiada para a Praia de Copacabana, inaugurado recentemente.
“O Windsor California é uma grande aposta da Windsor Hoteis. Confiamos no seu potencial, principalmente para públicos de lazer e corporativo que gostam de vivenciar a experiência intimista que estamos oferecendo”, destaca Ivan Bonfim, Gerente Geral Corporativo de Vendas da Windsor Hotéis. “Durante os coquetéis de apresentação, mostramos esse diferencial para os líderes do mercado receptivo de operadores de turismo internacional do Rio de Janeiro e tivemos excelentes feedbacks, especialmente sobre inovação de atendimento personalizado que promovemos ao adotar o check-in em mesas individuais, nas quais cada hóspede pode desfrutar do seu drink de boas-vindas”, completa o executivo.
Nos próximos meses, a Windsor Hotéis irá promover uma série de eventos com os demais segmentos de turismo e negócios com o intuito de divulgar o conceito “Windsor California, privilégio em ser único”.
Comentários