Agência Um recebe Prêmio Great Place to Work 2014

Empresa acaba de receber o Prêmio Great Place to Work 2014, que qualifica o ambiente de trabalho dentro das agências em 53 países.

No Brasil, o evento é realizado em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap) e a mediação é feita em duas etapas. A primeira é uma pesquisa com os colaboradores, e a segunda, por meio de questionário respondido pelos dirigentes das empresas.

Das 119 agências brasileiras que se inscreveram, somente 35 agências alcançaram ou superaram a nota mínima de 70 pontos. Entre elas, a Agência Um.

A cerimônia de premiação aconteceu no Copacanaba Palace, e a agência foi representada pelos sócios-diretores Ronaldo Bias Ferreira Jr. e Claudia Lorenz, além da diretora de RH Carla Rente.

"Somos reconhecidos como uma Agência Escola. Valorizamos muito o bom clima na empresa e temos um ambiente bastante acolhedor. Mas o segredo mesmo é a nossa organização. Acreditamos em processos. Investimos fortemente em infraestrutura e no desenvolvimento de nossos profissionais", explica Ferreira.

A Agência Um conta com cerca de 100 colaboradores, incluindo a outra empresa do grupo, com média de idade de 28 anos. Uma das grandes realizações da empresa é reter talentos por muitos anos. "Temos uma proposta de carreira transparente, que tem início no Plano de Estágio e segue até a Direção Geral da nossa empresa. Alimentamos esse ciclo com treinamentos anuais e desenvolvimento aplicado por consultores externos ou por nossos gestores mais seniores. Para se ter uma ideia, 80% de nosso grupo de gerentes e diretores iniciou conosco como estagiário. Esse também é um dos motivos de já termos sido considerados pelo CIEE|IBOPE Solutions como a 6º melhor empresa para se estagiar", conta Carla Rente.

Agência Um

Fundada em 1996, a Agência Um é uma das mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos e viagens de incentivo da América Latina. Um trabalho reconhecido por centenas de clientes e pelos 41 jacarés no Prêmio Caio que a agência já conquistou.

Com uma bagagem de mais de 12 mil eventos realizados, a agência se dedica hoje a implantar, em todos os projetos, o conceito de experiências únicas e transformadoras para os clientes e para os negócios. Nomes como Santander, DuPont Agrícola, Nextel, Citibank, John Deere, TAM, Perflex, Cielo, KPMG, entre outros, estão entre os principais clientes da agência.

Fonte: Assessoria